xmenofilme
xmenofilme
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 6.849

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de janeiro de 2012 às 17:33 80 views

@ O X-lece, Colossus (comic news) {••Comentem na 3 Foto••}

Voltei para o meadd a e adicionem e não saiam sem comentarbigsmilebigsmile

••---------------------------------------.{∿:‣ Bem-Vindo: Xmenofilme !▨▨▨} . ----------------------------------------••

{••About••}
Sejam Bem Vindos ao meu meadd fan dos X MENS, aqui você sempre será bem vindo e bem tratado por mim,poderá perguntar o que quiser que eu irei lhe responder ao que for,sobre Banners, Avatares e etc...Não irei mau tratar ninguém não vou ser Mau educado as janelas do meu meadd estão abertas pra quem quiser vir visitar! Ok!

••---------------------------------------.{∿:‣ Bem-Vindo: Xmenofilme !▨▨▨} . ----------------------------------------••

{••Links••}
◘◘ Vilões ◘◘ Membros ◘◘ Criadores ◘◘ X-MEN ◘◘ Photos ◘◘ Site Oficial ◘◘

••---------------------------------------.{∿:‣ Bem-Vindo: Xmenofilme !▨▨▨} . ----------------------------------------••

{••News••}•• ComIc News ••

O X-lece, Colossus
Kieron Gillen, Victor e Nick Lowe Gischler falar sobre Peter Rasputin, sua história, sua lealdade e sua nova visão
Postado Jan 4, 2012 3:18 pm
Atualizado em 5 Jan, 2012 1:29 pm
Por Ben Morse

O Cisma veio e se foi, agora é hora de Regenesis.


Após uma divisão na Children of the Atom, duas facções de X-Men têm levado para as suas próprias missões em Uncanny X-Men, bem como WOLVERINE & THE X-MEN. Aqui na Marvel.com estaremos reunindo regularmente os criadores e editores responsáveis ​​por guiar o destino dos X-Men para dissecar cada um dos seus encargos para examinar o que lhes faz o tiquetaque e emprestar alguma introspecção em porque eles escolheram a equipe que fez em esteira da Regenesis.

Durante anos, Peter Rasputin foi um dos esteios do X-Men como Colossus. Ele se desviou do seu caminho heróico para uma breve estadia com os Acólitos e sacrificou sua vida para parar o Vírus Legado apenas para ser restaurada através da tecnologia alienígena, mas na maioria das vezes, este guerreiro com a alma de um poeta tem sido firme e confiável . Recentemente, no entanto, Colossus sofreu reviravolta enorme, assumindo o poder do Juggernaut para salvar San Francisco e, talvez, perder parte de sua alma no processo. Agora, um membro do Team Cyclops 'Extinção em Uncanny X-Men, que está à frente de Pedro e aqueles que o amam?





Como você descreveria a essência de quem Colossus é eo que é mais importante para ele?

Victor Gischler: (escritor de X-MEN): Fidelidade. Ele é um sujeito muito firme.


Kieron Gillen (escritor de Uncanny X-Men): Colossus é alguém que acredita na bondade e sacrifício, ea crença de que os dois tendem a ser uma ea mesma coisa. Ele está no processo de descobrir os problemas que tendem a ir junto com isso. Ele quer o melhor para todos. Ele ainda sente culpa de muitas vezes o que ele agiu de uma maneira que ele considera abaixo desse. Ele é uma boa pessoa que não é tão bom quanto ele acha que deveria ser, que, tanto quanto ir encargos, sendo um muito ruim.

Nick Lowe (X-Men Editor Sênior): People. Especificamente, as pessoas que ele ama-a sua família e seus queridos amigos. Tudo o resto vem em um distante segundo lugar. Exceto para carvão vegetal e um caderno de desenho grande agradável. E Pirozhki. Procurá-lo!

Qual é a opinião Colossus "de como a raça mutante deve conduzir-se a avançar? Como é que este contraste ou conflito com outros?

Kieron Gillen: Apesar de ele ser uma das armas mais agressiva no arsenal [Scott Summers '], eu não acho que ele é alguém que por sua natureza acredita em um mutante militarizada [corrida]. Ele acha ideal que todos devem ser capazes de fazer o que quiserem, contanto que eles não se machucar. Mas agora talvez as pessoas precisam pensar mais sobre o que eles podem fazer pelos outros do que eles. Para ele, isso é sobre ser um super-herói.

Nick Lowe: Ele se concentra mais nas pessoas do que as questões maiores mutante. E, neste ponto, ele é apenas focado em não deixar Cytorrak assumir.




Victor Gischler: Eu acho que ele está colocando fé em seus líderes para tomar essas decisões difíceis. Ele não é sem suas próprias opiniões, mas ele entende há algumas decisões de alto nível sendo feitas, e uma vez que ele decidiu apoiar a liderança, ele é tudo dentro

Como é que Peter Rasputin alterados desde o dia em que ele se tornou um X-Man? Que acontecimentos influenciaram essa mudança?

Nick Lowe: Ele mudou em muitos aspectos, mas ele ainda está em sua maioria o mesmo cara. E agradecer suas estrelas da sorte por isso, porque você precisa de uma fundação como que para lutar contra um deus do mal dentro de seu cérebro.

Victor Gischler: Ele está amadurecido. Ele teve Kitty, perdeu Kitty, Kitty tinha e perdeu Kitty. Ele é temperado até mentalmente e emocionalmente.

Kieron Gillen: Ele mudou a partir de um cara em um cara de metal. Ele faz isso quase todos os problemas. Você não estava prestando atenção em tudo?

Quão importante é a família para Colossus?

Victor Gischler: Muito.

Kieron Gillen: É quase impossível exagerar a sua importância, nem em suas relações de sangue real ou seus amigos escolhidos.

Nick Lowe: É a coisa mais importante.

Qual é o estado de relacionamento Colossus 'com Kitty Pryde e como é que a sua influência atual de tomada de decisão, se em tudo?

Nick Lowe: Não é certamente em boa forma agora. As escolhas que ele fez durante Fear Itself mudou a maneira Kitty olha para ele e como ele olha para si mesmo.





Kieron Gillen: Eles ainda somos amigos, mas é claramente difícil para ambos. Porém, pelo menos a partir de evidências atuais, parece que ela não influencia sua decisão atual de fazer em tudo.

Se se trata de proteger Kitty ou Illyana, quem você acha que Colossus escolhe?

Victor Gischler: Yikes. Que tipo de pergunta capciosa louco é isso? Ele ia encontrar uma maneira de proteger tanto!

Kieron Gillen: Quem precisar de proteção naquele exato momento. Parte de mim nem sequer é certo que ele seria capaz de escolher se você deu a ele uma situação de Sophie escolha. Eu acho que ele ia acabar ficando ambos mortos, ou de alguma forma se matar para evitar tomar essa decisão. Ou pedir Kitty e Illyana que ele deve salvar.

Nick Lowe: Eu acho que ele é o tipo de cara que iria encontrar uma maneira de protegê-los. Mas se estamos em Filosofia 101 e esta é uma pergunta que ele não pode esquivar, eu provavelmente diria Illyana. Ela ainda o seu floco de neve pouco para ele, não importa quantas Elder Gods ela apaga da existência.

O que faz pensar em Colossus "Team Extinction" Cyclops "e seu lugar nele?

Kieron Gillen: Ele já era uma potência, e seu avatar posse por Cyttorak que só faz mais assim. Cyclops quer que ele na equipe? A equipe parece ser salvar pessoas. Talvez isso vai deixá-lo salvar as pessoas um pouco mais antes de tudo o que for na sua cabeça o consome? Parece ser o melhor lugar para ele. E a parte dele que é carbonizados do contato com o espírito Cyttorak é desfrutar destruindo tudo. Não importa para quê. É a destruição que importa.

Nick Lowe: Ele realmente não tem muito espaço cérebro agora a pensar nisso, mas ele sempre foi pronto para fazer duras realista cinza área escolhas.




É a escolha que ele fez para deixar o X-Men e junte-se a algo que já Acolytes ainda afeta Colossus?

Nick Lowe: Ele certamente não se esqueceu de que o tempo, mas eu não acho que pesa muito sobre ele que, uma vez que foi eclipsado pela morte de Illyana e tinha muito a ver com a sua precipitação emocional lá.

Kieron Gillen: meter a mão até "Você sempre foi um super vilão" durante a primeira edição de Uncanny X-Men provavelmente diz muito.

Como foi o seu sacrifício para curar o Vírus Legado e revival subseqüente alterar Colossus?

Kieron Gillen: Não o suficiente, eu acho. Ele se matou e eu não acho que tenha aprendido quase tudo com a experiência.

Nick Lowe: Isso foi Colossus para um T, fazendo com que tal sacrifício. Eu diria que tanto sacrifício e renascimento eram mais caráter definidor do caráter mutante.


Vimos toda a extensão das alterações a Colossus, agora que ele é o Juggernaut? O quanto devemos estar examinando suas ações mais recentes como, talvez, não inteiramente o seu próprio?

Nick Lowe: Você não viu toda a extensão. E eu não posso impedi-lo de escrutinar.


Victor Gischler: É algo para assistir. Meu palpite é que pode haver algumas surpresas no horizonte. Afinal, se tudo está bem e se estabeleceram, assim, que graça que seria isso?

Kieron Gillen: Eu vou me limitar a dizer que os ensaios e alterações Colossus é um dos pilares do que eu estou fazendo. Idie como era minha corrida HOPE GERAÇÃO, Colossus é a minha estranha. Ele não diz muita coisa, então o que ele diz tem um exame minucioso. Eu diria que você quase a esperança de que suas ações recentes não eram suas, porque a alternativa é realmente ainda mais horrível.




Qual o papel dentro do X-Men é o mais confortável com Colossus?

Victor Gischler: Suporte da liderança; implementação de ordens para o melhor de sua capacidade.

Kieron Gillen: O cara que fica no meio-back na equipa foto-, o defesa-central em uma bola de futebol-ie equipe de futebol.

Nick Lowe: Ele está confortável sendo o apoio de seus amigos.

Quem entre os X-Men é Colossus mais próximo? Quem faz o que ele mais confia?

Kieron Gillen: Agora? Magik. Mais do que ninguém, Magik. Mais do que nunca, Magik. Ele não tem outra escolha.
Não, isso não parece particularmente saudável para mim.

Nick Lowe: Seu original X-Men coortes. Tempestade [e] Wolverine. E Illyana e Kitty, é claro.

Quem faz o Colossus acredito que deve levar o X-Men?

Victor Gischler: Ciclope ou talvez Storm.

Nick Lowe: Eu não acho que ele realmente tem um cão nessa luta.

Kieron Gillen: Como alguém que não gosta de liderança, ele vê aqueles capazes de levar com um enorme respeito. Ele respeita a estação, tanto quanto a pessoa a fazê-lo. No momento, ele pensa que Cyclops está fazendo um bom trabalho, considerando a situação ele se encontra. Dito isto, do círculo íntimo de Cyclops, ele é o único que vê a bravura em rota de Wolverine também. Acho que ele é parcialmente feliz que tanto os homens estão escolhendo para levar agora, em suas formas muito diferentes. Que o destino fez com que ele só pode ser de um lado não significa que ele não vê o mérito dos outros.




Colossus não têm qualquer desejo de levar o X-Men-se? Ele seria capaz de fazê-lo?

Kieron Gillen: Não e não. Acho que ele é um dos seguidores da natureza. Eu acho que, historicamente falando, é uma das coisas mais importantes a respeito dele. Ele é confiável. Que ele não é tão confiável no momento é uma das coisas que é perturbador sobre a equipe atual para os membros.

Nick Lowe: Isso seria muito interessante para ver, mas eu não acho que ele iria querer isso. Assim, devemos fazê-lo, suponho.

Victor Gischler: Não. Nem coisa dele.

Por que Colossus optar por seguir Cyclops no Cisma?


Nick Lowe: Tinha mais a ver com sua irmã de Cyclops.

Kieron Gillen: Ele não pode ser na escola, porque ele se considera um risco para eles, e ele não está errado. De uma forma real, Colossus tem problemas maiores agora do que a política mutante. Dito isto, como disse anteriormente, ele é um dos X-Men cuja instintos naturais o levam a pensar que ser um herói pró-ativa super é uma coisa boa e necessária.

Visite o X-Men página do evento Regenesis para todas as últimas notícias e atualizações

Mais sobre Marvel.com:Clique Aqui

Welcome!{••end••}

---------------------------------------
-----------------------------------
•-------{•Menu•}-------•
-------------------------------
-------------------------
---------------•
----


meadd.com/xmenofilme
© copyright – 2011-2012
˙٠•●★ Adm’s – Gustavo e Vinicius ★●•٠˙

║▌║ ██║▌║
© Meadd Fan Original ®
Copyright © 2011-2012 Não copie, use sua Criatividade,ou seja, crie!
© Original Recuso Imitações ®°°

••---------------------------------------.{ . Obrigαdo visitα e volte sempre ! .} . ----------------------------------------••

████████

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd