xhutcherson
xhutcherson
News

®Entrevista do Josh para Ryan Secrest.}

Para quem não sabe Ryan Secrest entrevistou o Josh em seu programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”. Veja a entrevista que Josh deu á ele:

Josh vai estar presente no casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth?
“Claro que vou. Tenho certeza que vou. O Liam é o meu amigo! Tenho que estar lá para dar uma força. Não fui convidado, então tenho que receber primeiro o convide para saber se vou. Tenho que ter a certeza que sou convidado, mas não sei, talvez o Liam tenha outros planos.”

“Eu sei que quando falei com ele ele ainda não tinha planos. Isto foi à uns dois meses atrás quando anunciaram o noivado, mas não sei quais são os planos. Eu sei que ele está na Filadélfia, e penso que ele esteve a Nova Orleães um tempo, tem estado a saltitar de sítio em sítio. É duro quando estamos numa relação e temos que estar nas filmagens. Não estou em nenhuma neste momento por causa disso. Porque estou pronto para estar fora durante quatro meses e é muito difícil manter a cabeça focada…”

“Tenho treinado no último mês e vamos para Atlanta daqui a duas semanas para começar a filmar. Não é tão intenso como da primeira vez no ano passado, mas é para ficar em boa forma. Eu realmente gostaria de estar bem fisicamente para vestir os trajes da arena”

Sobre beijar Jennifer Lawrence:
“Na realidade é engraçado porque somos tão bons amigos que naqueles momentos em que temos que ser românticos é difícil, porque passamos momentos tão bons juntos que temos que ser sérios.”