xhutcherson
xhutcherson
News

ะ curiosidαdes -

Josh nasceu em Union, Kentucky, filho de Michelle e Chris Hutcherson. Ele tem um irmão mais novo chamado Connor, assim como muitos animais, incluindo os dois cães boxer chamados Diesel e Nixon, e dois gatos, Paws e Jell-O. Josh queria ser ator desde os quatro anos de idade, mas começou a fazer testes para papéis apenas em 2002, aos nove anos.
Hutcherson tem os filmes The Dark Knight, Talladega Nights e Transformers como alguns de seus filmes favoritos. Ele também é um grande fã do Cincinnati Bengals – seu time de futebol americano favorito. Hutcherson citou o ator Jake Gyllenhaal como uma inspiração. Ele estuda em casa durante o desempenho de filmes, e gosta de matemática, especialmente álgebra. Quando não está estudando em casa, ele frequenta a Ryle High School. Hutcherson mora em Kentucky com sua família, recentemente adquiriu licença para dirigir. Hutcherson gosta de carros, competições de triatlons, boliche e futebol. Em 11 de agosto de 2007, ele participou de um GP de kart na Indy Racing League, IndyCar Series, Meijer Indy 300 na Kentucky Speedway. Em setembro de 2008 ele foi para a Itália pela primeira vez. Ele visitou cidades como Roma e Milão, e participou de um evento local sobre crianças e cinema. Ele também jogou um amistoso com uma equipe italiana estreante de futebol. Josh Hutcherson é amigo íntimo de AnnaSophia Robb , Mitchel Musso.

Começou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005, a comédia Férias no Trailer de 2006, Firehouse Dog de 2007, as adaptações para o cinema de Ponte Para Terabítia, Viagem ao Centro da Terra e Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro. Em 30 de março de 2008, Hutcherson ganhou um Young Artist Awards (para Ator Jovem Principal). Hutcherson também foi destaque em uma edição da Celebrity Teens do programa de sucesso da MTV, Cribs.