xeel
xeel

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de Dezembro de 2019 249 views

Bom, não tem como não finalizar com um post não é mesmo? Mas antes de fazer alguns agradecimentos, não vou ficar satisfeito se não falar algumas coisas que observei durante toda essa muvuca de melhores do ano e que estão até agora presa na garganta. Como vi um ou outro dando a entender que eu cheguei agora e já quero “sentar na janela” eu só tenho a dizer que: eu sou do tempo que eu sabia quem era os destaques pela Rádio Meadd (poucos que ainda estão no site tiveram essa época maravilhosa com o Rivieri comandando a rádio), eu sou do tempo que a gente fazia encontros no Taquaral em Campinas e nos divertíamos muito, sou do tempo que pra ser melhor do ano tinha provas e o próprio Alien escolhia os destaques, estou no site desde 2008 então não sou eu que estou chegando agora, eu posso até ter idas e vindas mas sempre vou estar aqui, inclusive ano que vem nessa mesma época vamos nos ver com certeza rs. Outra coisa que me deixou surpreso foi ver quem eu torci pra ser destaque, sempre fiz questão de falar o quanto eu estava torcendo, dar a entender que eu não merecia ganhar a votação, todos que fomos destaques este ano merecíamos, e eu sempre deixei claro que era o direito de TODOS participar e tentar ganhar, eu teria vergonha de pagar de coitado (a) e choramingar votos, esse site sempre foi assim e esse ano não foi diferente, esperar votarem por achar que merece? Besteira! Aqui a maioria das pessoas são movidas por interesses, muitos que não pediram nada durante a votação em troca de votos irão pedir depois e deixar bem claro em quem votou esse ano.

Mesmo com tudo isso eu não tenho raiva de ninguém, quem me conhece bem sabe o tipo de pessoa que sou, não guardo magoas mas... guardo nomes, eu só desejo muita luz e sucesso e que 2020 purifique o interior de todos e pensem se valeu mesmo a pena perder amizades por coisas tão fúteis, e quem só fez o bem continue para colher coisas ainda melhores.

E os agradecimentos? MELHOR PHOTO DE 2019 POR*@, fiz um meaddphoto não só pra postar fotos, mas pra ser um guia de viagens e passeios pra quem gosta de desbravar lugares e conhecer coisas novas. Eu e você passamos pelo Chile onde tem os melhores vinhos, fomos a Colômbia com o seu maravilhoso café, pelo querido Brasil láááá em baixo começando por Porto Alegre com aquele sotaque lindo e cruzando todo país subindo até os Estados Unidos com a linda e bela Nova Iorque que nos faz se sentir dentro de um filme americano, muito obrigado a você que fez parte desse ano comigo, as parcerias com trocas de votos, a quem votou espontaneamente, a quem não pode votar mas que se pudesse teria votado e aos meus amigos que sem eles esse reconhecimento não teria sido possível!

Special