xdiantedotrono
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 64.657

News

DiantedoT. Participará de um filme em Londres

Nos dias em que estará ministrando em Londres, a equipe do DT estará participando da gravação de um filme, “The Snare” (“O Laço” ou “A Armadilha”). Enquanto eles estarão ministrando no culto os personagens principais viverão os seus dramas pessoais. Confira o pequeno texto de Ana Paula Valadão:

Depois de duas semanas intensas e maravilhosas, no Congresso de Louvor e no Congresso de Pastores e Esposas, sinto-me muito fortalecida no espírito, mas muuuuito cansada fisicamente… Mas, sei que com um pouco de descanso ficarei pronta para mais um tempo intenso na Seara do Mestre!
Esta semana viajarei com a equipe DT para Londres, onde ministraremos duas vezes, e participaremos da gravação de um filme! Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas… Peço que orem por nós, por renovo, e por unção fresca, para que o Espírito do Senhor opere em nós e através de nós, tudo o que está no coração do Pai. Como vasos nos dispomos! E lá vamos nós!!!!!!!!!!!!


“The Snare” (O Laço ou A Armadilha), é um drama contemporâneo da vida Européia, desafiando as pessoas e Igrejas a estudarem cada vez mais a Bíblia e suas profecias relacionadas a vida social, política e econômica do dia a dia e tem perspectivas Internacionais com um elenco de várias raças e nações.
O Pr. David Ogunde teve uma visão a cerca de 10 anos atrás para a realização desse filme, cumprindo-se agora a promessa de Deus sobre o que ele havia sonhado.
Existem várias formas de você ajudar na produção do Filme: Orando, Doando e Investindo no projeto através deste site. Visite também o site do Filme aqui.
Chamada em Inglês de Ana Paula Valadão:

Este está sendo um novo e intenso tempo de ministrações para o grupo, e também de surpresas muito agradáveis. Fiquem ligados no PortalDT, estaremos trazendo todas as notícias do evento em Londres até vocês.


Créditos.PortalDT.com