x1
x1

News

☰ 𝐗𝟏 ⋮ ℙℝ𝕆𝔻𝕌ℂ𝔼𝐗𝟙𝟘𝟙

════════════════════════ ◦ 𝗣𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗘𝗫𝟭𝟬𝟭 𝟏◦ ═════════════════════════


ℙℝ𝕆𝔻𝕌ℂ𝔼𝐗𝟙𝟘𝟙 é um reality show sul-coreano de sobrevivência da Mnet, sendo que a temporada que formou o grupo foi a quarta do programa. O programa é um projeto de grande escala no qual o público, através de votações onlines e ao vivo, "produz" um boy group escolhendo 11 integrantes dentre 101 trainees de diferentes empresas de entretenimento. O público também escolhe o conceito, a canção de estréia e o nome do grupo. O programa estreou em 3 de maio de 2019 e ia ao ar toda sexta-feira às 23:00. Em 19 de julho de 2019, foi transmitido ao vivo o ultimo episódio da temporada, anunciando os últimos onze membros que irão estrear no grupo X1.

⋮⋮ 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆 𝑭𝒐𝒓𝒎𝒂𝒕𝒐

Nessa temporada foi introduzido o ranking X como a classificação mais baixa, onde os participantes estão mais vulneráveis à eliminação. Além disso, o 11º integrante do grupo final será decidido pelo número total de votos que acumularem ao longo de toda a temporada, ou seja, o participante que ocupar o 11º lugar na final não se torna necessariamente o 11º membro do grupo final. Esse 11º integrante ocupará a posição de center do grupo.
Em 28 de fevereiro, foi confirmado que o grupo formado pelo programa promoverá por 5 anos, sendo os primeiros 2 anos e meio em atividades exclusivas do grupo e os outros 2 anos e meio os integrantes poderão realizar atividades individuais e com suas respectivas empresas, porém ainda integrando o grupo.

⋮⋮ 𝑴𝒆𝒏𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔

O programa é foi apresentado por Lee DongWook (ator renomeado). Outros artistas apresentados como membros do elenco:
Treinadores vocais:
• Lee SeokHoon
• Shin YuMi
Treinadores de dança:
• Bae YoonJeong
• Kwon JaeSeung
• Choi YoungJun
Treinadora de rap:
• Cheetah
Treinadora Vocal por um dia: SoYou (Episódio 1-2)
Treinador de Rap da batalha de Grupos X: Lee JooHeon (Episódio 3-4)

⋮⋮ 𝑹𝒂𝒏𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍

01. Kim Yohan (OUI)
02. Kim Wooseok (TOP Media)
03. Han Seungwoo (Plan A)
04. Song Hyungjun (Starship)
05. Cho Seungyoun (Yuehua)
06. Son Dongpyo (DSP Media)
07. Lee Hanggyul (MBK)
08. Nam Dohyun (MBK)
09. Cha Junho (Woollim)
10. Kang Minhee (Starship)
X. Lee Eunsang (Brand New Music)

══════════════════════════════════ ◦ 𝕎𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 ◦ ꮇ ꭼ ꭺ ꭰ ꭰ . ꮯ ꮻ ꮇ/𝟏◦ ═══════