wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2022 às 09:02 32 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @felipex3

Imagine-se chegando em uma nova escola ou faculdade. Agora você precisa se apresentar em público para resumir quem é você... O que as pessoas precisariam saber?
- Esse sou eu assim cheio de defeitos e também com muitas qualidades! Ao longo da minha vida sempre procurei agradas as pessoas e isso sempre fez ser frustrado comigo mesmo! A vida me ensinou e ensinou muito! Hoje me tornei feliz porque aprendi a viver a minha vida 100% sendo quem eu sou!

O seus melhores momentos quando está fora do meadd são especiais? Divida com a gente um pouquinho da sua vida, rotina e o que gosta de fazer nas horas de lazer.
-  sem dúvidas! Aqui mostro o que quero mostrar! Mas com certeza o melhor vivo no off, sou um cara tranquilo e vivo minha vida intensamente, amo estar em família, estar com meu filho é o melhor momento que eu posso viver.  heart

Se pudesse ser adm do site por um dia, o que gostaria de mudar ou melhorar que, na sua opinião, faria muita diferença para o site? Vamos lá, sua chance de ser o Alien por um dia!
- tá reconhecimento a pessoas com mais tempo no site ! Isso ia ser muito bacana no site! Que continua depois de tudo que já passou aqui no site.

Para encerrar, gostaríamos de agradecer a sua participação e deixamos este espaço para que deixe uma mensagem a todos os leitores da WOT e seus amigos.
- Eu que agradeço fazer parte daqui! Eu tenho uma história antiga com a WOT e retornar agora pro meadd já participando daqui novamente é uma honra.

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sebastianstan

1. sebastianstan 26 de junho de 2022 às 09:06

smile

adele

2. adele 26 de junho de 2022 às 09:18

parabéns amigo.
merece mtuito

felipex3

3. felipex3 26 de junho de 2022 às 15:46

A capa ficou linda demais 😍😍😍😍😍

yay

4. yay 26 de junho de 2022 às 18:48

smile smile

cherry

5. cherry 28 de junho de 2022 às 14:42

OIE TUDO? BEM SEMANA DE CONQUISTAS BOA TARDE!!!