wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2022 às 13:06 38 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @petras

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
-  Em algumas outras revistas cheguei a mencionar que descobri a Kim Petras no ano passado pelo Instagram, mas, recentemente, descobri que foi em 2020, não sei a data exata, mas foi antes do que imaginava heheheheh <3 . Eu gostei muito de um trechinho que eu ouvi lá nos Stories e imediatamente fui procurar para ouvir. Nossa eu me apaixonei demais, quando me dei conta eu já ouvia a Kim Petras no carro, em casa, no trabalho, em viagens e espalhava para as gays que ainda não a conheciam. Eu amo muito o que ela produz e entrega para a gente. Seu vocal e seu talento são impecáveis.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Noooooooosssa e bota trabalhoso nisso! Mas minha gente, vocês não fazem ideia do quanto é difícil atualizar diariamente agora que já postei quase tudo o que eu encontrei na internet, principalmente pq a Kim Petras não tem nenhuma galeria fan e me parece que ela foi esquecida no churrasco pelos fotógrafos em premiações e também pelos paparazzis. É um perrengue, de verdade!!! Eu estou procurando foto no Google, no Getty, em fóruns, no Twitter, facebook, paginas de revistas e de fotógrafos e por ai vai... A única parte boa é que ela esta sempre produzindo novo conteúdos para os fans, então sempre tem um novo ensaio fotográfico, um novo álbum, EP ou música. Eu já fiz uma grande busca e guardei muita coisa, hoje eu tenho uma pasta de arquivo com mais de 1.000 fotos no salvas no meu pc. Não postei tudo ainda, tem algumas coisinhas que só irei postar com um novo look, pois não combina com o atual.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- ... ficar em êxtase quando seu artista publica algum trabalho novo, ficar entusiasmado para ouvir uma nova música, ansioso para assistir um vídeo clipe, divulgar na internet, compartilhar com seus amigos, fazer com que mais pessoas gostem e conheçam o seu artista... Super concordo que é um amor que não se da para explicar!! Muita gente acha que ser fan é comprar discos, posters, colecionar bens materiais, mas, sinceramente, pra mim nem é isso, eu mesmo nunca tive condições para comprar nada, mas sempre consumi muito do trabalho, sempre apoiei as decisões e estive feliz com bons resultados e triste com os ruins. Eu acho que é isso...

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Sem sombra de dúvida a que eu mais gosto é a de Reminds Me (https://www.youtube.com/watch?v=rFE_uuDkNQo), apesar de ser uma performance de studio eu acredito que vocês precisam ouvir e assistir isso! É muuuuuuuuuuuuito lindo. A minha Petras canta demais e os meus olhos enchem de lágrimas nessa música. Aproveitei e deixei a música dessa perfomance no player abaixo. Apertem o play e aprecie o momento. <3

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leopqdapple

1. leopqdapple 12 de junho de 2022 às 13:08

👏👏

kimpetras

2. kimpetras 12 de junho de 2022 às 13:58

Que capão!! Meu Deus, amei ❤️❤️❤️

katyxperry

3. katyxperry 12 de junho de 2022 às 15:42

love love