wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de junho de 2022 às 00:44 62 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @todososcantos

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
-  Eu comecei a prestar mais atenção na Marília na época do Carnaval de 2019, mais ou menos. Ouvia, achava divertido e de repente, quando eu menos percebi, estava encantada por ela. Sabe por quê? Porque me vi representada em uma mulher linda, forte, maravilhosa, talentosa em um cenário totalmente machista e misógino, como é o sertanejo no Brasil. Ela é a mulher de verdade, que trabalha, canta, bebe com as amigas, ri e chora também. Fora dos padrões estéticos que estamos acostumados a ver na mídia. Suas músicas são exatamente o que uma mulher passa quando sofre por amor ou por situações difíceis da vida. Sua arte fez parte de festas da família, de momentos entre amigas, de dias em que sofri por uma paixão, bares a que fui beber sozinha… Ela representou muito para mim - não só a figura de uma mulher forte que pode, sim, ter seus momentos de bebedeira e sofrer sem se julgar ou ser julgada, mas, também de aceitar a própria imagem, de poder cantar e enfrentar um mundo tão machista. Consegui passar esse amor para o meu filho, que já sabe a maioria de suas músicas e fica cantarolando. De vez em quando escuto ele baixinho: ESQUEÇA-ME SE FOR CAPAZ rs. É Marília, você faz uma falta absurda não só para mim e para o meu filho, mas para o BRASIL INTEIRO. Obrigada por ter sido quem você foi...

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Bom, durante a semana não consigo estar presente 100%. Em alguns momentos vagos, quando tenho, venho e atualizo, respondo comentários e curto alguns logins. Mas sempre tentando manter organizado. ♥

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- Ser fã é cuidar de um alguém que nem ao menos você conhece pessoalmente, Ser fã é zelar, é amar incondicionalmente uma pessoa que você conhece apenas pelos seus sonhos, por fotografia , vídeos ... Ser fã é admirar cada trabalho, é acompanhar cada passo mesmo que seja por um mundo chamado "Internet". Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Quando perdi a Marília, senti uma parte minha indo junto e ficando esse buraco no meu peito.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
- Minha música favorita é a “Bye Bye” do projeto “Todos os Cantos”. Aquela música me traz um bilhão de sentimentos, não pela letra, mais sim pelo significado do que foi o lançamento desse clipe, ela sonhou com esse projeto, fez de tudo pra ser incrível, e saiu do jeitinho que imaginávamos e ainda melhor. Sou apaixonada nessa música e principalmente nesse clipe!

━-━━-━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━-━━━-━  

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

strangerthings

1. strangerthings 3 de junho de 2022 às 05:30

pARABÉNSSS MARAVILHOSAA

start

2. start 3 de junho de 2022 às 09:52

heart heart heart heart

yay

3. yay 3 de junho de 2022 às 12:21

PARABÉNSS BRU PELO DESTAQUE
AMEIIIIII A CAPAAA

todososcantos

4. todososcantos 3 de junho de 2022 às 12:21

MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE MEU AMOR!
MAIS UM CANTINHO COM A NOSSA RAINHAAAAAAAA! *----------*

poulter

5. poulter 3 de junho de 2022 às 16:41

COMO EU AMOOOOOOOOOOO heart

brendaaquino

6. brendaaquino 3 de junho de 2022 às 19:34

heart heart heart