wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2021 às 21:17 51 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: sourcebieber

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Conheci o trabalho do Justin em 2009, mas apenas em 2015 é que realmente me tornei fã. Eu me apaixonei não apenas pelo trabalho dele em 2015 (que na minha opinião, foi a melhor era de todas as que ele já teve), mas também pela mensagem que ele estava tentando passar, pela ideia de recomeço na vida dele, de arrependimento pelas coisas que aconteceram no passado e buscando uma segunda chance. Vi muita humildade no que ele transmitia e, desde então, comecei a me interessar pela vida dele e pela música cada vez mais.

Você acha que o meadd é uma boa plataforma de divulgação?
Acho que depende muito do que a pessoa estiver buscando. Se quiser ser notado pelo ídolo, precisará buscar outras plataformas, mas o meadd é ótimo para inspirarmos outras pessoas a conhecer o trabalho de quem admiramos :)

Pra você fanatismo REAL é...?
Difícil essa kkk, mas acho que respeitar o ídolo é um dos princípios básicos do fanatismo. São humanos e com certeza irão tomar decisões que nos desagradam e que podemos até mesmo discordar, mas que precisamos respeitar. Muitas vezes os fãs não tem noção do impacto que podem causar na vida do ídolo, principalmente quando se manifestam em plataformas maiores às quais o ídolo pode ter acesso. Lembro que, em 2016 quando o Justin iniciou a Purpose Tour, muitos fãs fizeram comentários pesados criticando o figurino, o cabelo dele, etc. Mais tarde, a própria equipe dele chegou a admitir que isso foi um gatilho pra ansiedade e pra depressão que ele enfrentou na época. Então é preciso tomar cuidado e entender o nosso verdadeiro papel enquanro fãs.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
As performances da Era Purpose são as que mais amo e a minha preferida é a dos AMAs de 2015 quando ele cantou What do you mean e Where R U Now. Era a época que ele estava recomeçando a carreira e mais motivado do que nunca :)

Indicação pra próximo WOT: a pessoa que eu iria indicar já está na grade comigo ❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

la_nanita

1. la_nanita 21 de outubro de 2021 às 21:19

Amei a capa!

pamyzinha

2. pamyzinha 21 de outubro de 2021 às 21:20

Que capa ♥️

amofelinos

3. amofelinos 21 de outubro de 2021 às 21:29

Arrasouu
Parabéns

sourcebieber

4. sourcebieber 21 de outubro de 2021 às 21:50

AAAAA obrigada wot, eu amei demais heart love

christinaaguilera

5. christinaaguilera 21 de outubro de 2021 às 22:10

Parabensss
que capa linDAAAAAAA
eu amo heart

emojis

6. emojis 21 de outubro de 2021 às 22:50

Capa linda!!!