wot
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 427.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2021 às 18:53 48 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: ucm

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Nunca fiz loucura nenhuma no geral, só não perco um lançamento do UCM, acho que isso já é uma loucura porque fico sempre acompanhando todas as redes de todos os atores que nem doido esperando noticias dos lançamentos kkkkk Eu nunca fui tão vidrado em nada na minha vida como sou pelo universo Marvel no geral.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Não sou de colecionar nada até porque vivo de aluguel e me mudo com frequência de casa por causa do trabalho. Mas tenho algumas coisas simbólicas tipo canecas e algumas camisetas de personagens.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Nossa, acho que como a maioria da galera da minha geração, assistindo os filmes de super heróis na TV globo e sbt quando era criança. Tudo começou com a saga x-men e dali pra frente nunca mais parei de acompanhar mais filme e série nenhuma. Sempre fui e ainda sou o nerd apaixonado por quadrinhos e historias de heróis no geral. Eu amo esse mundo de ficção cientifica no geral e a Marvel me entrega tudo que eu gosto em um universo só: ação, comedia, efeitos especiais incríveis e historias completas e interligadas. Não tem como não ser fã, a pessoa pode até não curtir um filme ou outro, mas sou capaz de afirmar que todo mundo já viu e gostou de ao menos um filme / serie da companhia.

Pra você fanatismo REAL é...?
Sentimento, não existe outra definição. O fanatismo é ser completamente louco e dedicado por uma coisa\pessoa especifica sem receber "nada" em troca. Fazer e se dedicar somente por amor e carinho mesmo. Não tem definição melhor do que essa, o sentimento é o que move o fanatismo.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Com ele qual ? kkkkkkkk Brinks, mas eu sou bem ponderado e tranquilo, eu sou fotografo de artistas, trabalho com isso tem uns anos á então pra mim artista é uma pessoa comum, não cresço o olho pra isso não, dependendo muito de quem fosse no máximo elogiaria o trabalho e pediria uma foto assim tranquilo e tal. Se fosse adolescente até teria um surtinho mas hoje em dia não faria nada.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não. a minha resposta de cima complementa essa. Sou bem tranquilo e não quebraria limites e princípios pra agradar ou apenas ver um idolo não. Respeito quem faz isso pois cada um sabe o sentimento que tem, mas eu sou de boa em relação a isso.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
Hmm, dificil selecionar apenas uma produção como minha preferida, mas resumindo, eu colocaria (não necessariamente nessa ordem) 1: Pantera negra, pela representatividade grandiosa nunca vista antes em uma produção do UCM. 2 : Doutor estranho, pelos efeitos especiais mais incríveis que já vi ate hoje nos filmes da companhia, 3: Todos os Spider-man (começando pelos do Tobey), por ser a melhor saga baseada em quadrinhos do UCM na minha opinião. Poderia colocar os Avengers de forma geral tbm mas eu não consigo ser menos "cadelinha" desses que citei em cima kkkkkk.

Indicação pra próximo WOT: /taylormomsen

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cleiton

1. cleiton 14 de setembro de 2021 às 18:54

<3 eu amo um fan

top100malicia

2. top100malicia 14 de setembro de 2021 às 18:56

Fan lindo 😍

start

3. start 14 de setembro de 2021 às 19:06

Well heart

lukaslee

4. lukaslee 14 de setembro de 2021 às 20:04

heart heart heart

televisa

5. televisa 15 de setembro de 2021 às 08:55

Tudo bem sem problemas rsrs
combinou com o atual look kkkk

shaki

6. shaki 15 de setembro de 2021 às 20:56

Maravilhoso! ❤

wellribeiro

7. wellribeiro 16 de setembro de 2021 às 17:53

aaaaa nao vi sendo postada
tristee

ucm

8. ucm 16 de setembro de 2021 às 18:04

queria ter visto na hora cry
obrigadoo

la_nanita

9. la_nanita 16 de setembro de 2021 às 21:49

Gente vcs arrasou na capa! E essa música ❤️
UCM parabéns pela entrevista!