wot
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 427.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2021 às 19:23 45 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: moomoo

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Quase estourar o limite do cartão comprando album vale? Hahaha. Mas não, eu conheço o grupo a pouco tempo (infelizmente), então nao tive essa chance ainda. Elas ja vieram apra o Brasil então estou contando que isso role novamente para eu ter a oportunidade de fazer alguma loucura basica por elas, mas confesso que tenho vontade de tatuar o nome do grupo em Hangul em algum lugar, mas se eu for fazer isso vai ser um pouco mais pra frente tbm kkkkk

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Por ter conhecido o grupo recentemente, minha coleção ainda é pequena, comecei a colecionar as coisas de fato em maio desse ano, mas já possuo 7 albuns, sendo 1 full e 1 album solo da Moonbyul (minha bias), mas esse so deve chegar aqui e casa no fim do ano :( E tenho algumas coisas nao oficiais também, ganhei uma caneca e um copo que foram pintados a mão, estou esperando chegar 4 bonecos funkos pops que encomendei, e mais algumas coisas soltas que comprei ao longo desses meses (sou viciada em comprar coisas aleatorias kkkkk). Não coleciono card como a maioria dos kpopers que eu conheço, mas estou fazendo questão de ter alguns mais espeicias, só pra falar que eu tenho mesmo hahaha, mas é isso, assim que tudo tiver aqui em casa eu tiro uma foto bem bonitinha e posto no meadd

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Dificil eexplicar, quando eu vi eu já tava completamente obcecada por elas. Sabe amor a primeira vista? Acho que foi um pouco disso, pra ser bem sincera, pq quando eu bati o olho nelas alguma coisa muito forte me puxou, eu gostei delas de imediato, e isso pq eu nunca tinha tido interesse em kpop, o bloqueio da lingua era muito forte pra mim, então nao tinha como nem pq eu me apaixonar por um grupo de kpop, e mesmo assim aconteceu. E juro, eu tentei nao dar atenção pra isso, mas desde a primeira vez que assisti a um MV delas eu ja tava fadada a ser fan hahahah

Pra você fanatismo REAL é...?
Acho que é amar algo de forma incondicional, indepentende de qualquer coisa, mas não é o meu caso... Por mais que eu seja obcecada peo Mamamoo e ame demais essas meninas, eu não gosto de usar a palavra fanatica, pra mim isso remete até a algo negativo sabe? Eu tenho consciencia de que se elas fizerem alguma merda esse amor provalvemente vai se extinguir, e falo isso pq ja tive essa experiencia com outros idolos, um bom exemplo disso é o Little Mix, sou fan das meninas desde o debut delas, amava as 4 incondicionalmente e agora não consigo olhar pra cara da Jesy mais.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Eu passaria mal sem duvidas kkkkkkkkk, a tremedeira e o nervosismo comeriam meu c* gostoso hahahhahaa. Mas eu tentaria ao maximo expressão minha admiração e amor por elas e pela arte delas.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Definitivamente não. Eu tenho certos limites com os meus ídolos, sou fan desde que me entendo por gente, já passei por fases de fanatismo real que eu tenho ate vergonha hahahaa, mas com o tempo a gente vai envelhecendo e amadurecendo em questão a essas coisas (pelo mneos comigo foi assim), eu tenho um amor, uma paixão e uma admiração MUITO forte por essas meninas, um sentimento de quando eu era fan com os meus 10/11 anos, nos meus primeiros anos de meadd hahaha, mas com a cabeça que eu tenho hoje certas coisas que eu provavelmente queria fazer quando mais novas não rolariam agora.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
Fico em duvida do MAMA 2018 e do 2019 pq os dois foram iconicos demais e eu poderia facilmente falar dos dois, mas vou pro de 2018 pq tem momentos solos de cadavuma delas. Começando pela Solar fazendo Pole Dance, peloamordedeus!!!!!! Fico imaginando a cara da familia tradicional coreana vendo ela fazer o que ela fez no meio da premiação (so a cara da plateia ja fala muito hahahah). Wheein apresentando "Easy" mostrando todo o potencial que ela tem cantando e dançando sozinha, depois com a apresentação de Selfish da Moonbyul junto com a Chaewon do IZ*ONE, serio eu faria loucuras por aquela Moonbyul hahahaha e finalizando as apresentações solos com a GRANDE GOSTOSA DO KPOP, Hwasa, juro o que foi aquilo?? Como eu queria ter visto isso ao vivo, serio!! Vejo a apresentação dela em loop pq por deus viu, que mulher maravilhosa meus amigos!! ah, além de rebolar com aquele body de latex vermelho e acabar com o coração de todos os fans ela deu uma performada em "Don't", e eu sou apaixonada nessa musica!! E ai entramos pra apresentação do grupo com Egotistic com as 4 gostosonas juntas terminando de jogar areia e enterrar todos os fans!! Os vocais impecaveis, a coreografia, a energia e a quimica delas, serio eu sou muito cadelinaha dessas 4, e não foi so isso pq elas finalizaram com Starry Night, enfim, perfeitas!

Indicação pra próximo WOT: /ninadobreva

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

breno

1. breno 3 de setembro de 2021 às 20:40

Capa linda, parabéns. kiss

cleiton

2. cleiton 3 de setembro de 2021 às 20:43

Linda essa capinha, PORRAAAAN <3

lukaslee

3. lukaslee 3 de setembro de 2021 às 20:43

Minha moomoozao eh muito pop rainha das revistas ❤️

starwars

4. starwars 3 de setembro de 2021 às 20:46

Minha moomoozinha
Te amo pra sempre
heart

marinacardoso

5. marinacardoso 4 de setembro de 2021 às 08:52

Aeee /moomoo hahaha

krisbell

6. krisbell 4 de setembro de 2021 às 09:10

Maravilhosa 😻