wot
Visitors

Today: 2
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2021 às 15:24 70 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: bey

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Primeiro queria dizer que é muito gratificante poder falar um pouco sobre alguém que admiro tanto! A Bey é a principal artista em todas as minhas listas de coisas favoritas, seja apresentação, música, álbum e outros. E é muito gostoso seguir alguém como ela que sempre entrega projetos com extremo perfeccionismo e carinho, trabalhos que tem um background, história, crítica e principalmente que muda a vida das pessoas. Conheci a Bey quando ela tava saindo da Destiny's Child, lançando Crazy In Love pro mundo, 2003 isso gente, eu era uma gayzinha de 12 anos que consumia aqueles DVDs e CDs piratões que vendiam em camelô com coletâneas de pop e hip hop que já eram famosos ou lançamentos, aqueles “Vídeo Traxxx”, só os velhos vão lembrar 🤡 kkkk Eu como já adorava uma bateção obviamente me apaixonei por ela jogando cabelo, dançando e cantando horrores, pq a gatah TEM GOGÓ viu! 😍 Ela foi ficando muito mais famosa, aparecendo em diversos programas, músicas em rádio, entrevistas em vários lugares e eu estava rodeado de informações e conteúdo. Cada trabalho que ela lançava foi me deixando mais apaixonado. Lembro que eu ia pra casa de uma vizinha minha na época e ficava gravando as coreografias da Bey na sala, ainda tinha a cara de pau de dizer que era hétero kkkkkk Meu amor aumentou mais depois que me aprofundei na vida pessoal dela, de ver e entender como ela é não só nos palcos, mas como um ser humano, e te falar QUE SER HUMANO FODA! Ela lutou muito, ralou pra caral** pra chagar no patamar que está hoje. Ela não ganhou de mão beijada, ela conquistou tudo com o próprio suor. Se vocês ainda não assistiram documentários dela, assistam que vocês vão perceber o quanto ela da duro pra que cada coisinha saia de forma perfeita. Ela é cantora, compositora, atriz, diretora, dançarina, modelo, empresária... enfim, tantas coisas que eu poderia ficar aqui horas falando. Me orgulho muito, ela merece cada pedacinho de amor que recebe, cada prêmio, cada artista falando “A Beyoncé é a rainha, acima dela não tem ninguém”. Desejo as melhores coisas do universo pra minha rainha, mesmo ela merecendo muito mais que isso.

Você acha que o meadd é uma boa plataforma de divulgação?
- Sim, pode não ser em um nível alto como algumas outras plataformas que tem capacidade de viralizar conteúdos de forma muito rápida, com fluxo de pessoas e nível de interação mil vezes maior. Sejam músicas, notícias ou qualquer outro tipo de informação, é importante divulgar em diversos tipos de ambientes, virtuais ou não.

Pra você fanatismo REAL é...?
- É amar sem querer nada em troca. É almejar a felicidade e sucesso de uma pessoa que você admira. Amar alguém que muitas das vezes você não teve contato direto e que nem sabe que você existe. É se emocionar de orgulho por cada projeto concluído (inclusive já perdi as contas de quantas vezes chorei com a Bey lançando coisas). É receber conforto, calma, prazer de tudo que vem do seu ídolo. Resumindo, é simplesmente amar.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Vou citar aqui também como fiz em mais alguns lugares um projeto que AMO muito e que me encheu os olhos de lágrimas quando assisti. O "Black Is King", por toda representatividade que ele passa pro telespectador. A experiência de assistir o BIK é única, principalmente pra pessoas negras. A Bey ovaciona e coloca no lugar mais alto do pódio todo um grupo de pessoas que por anos foi colocado pra baixo. A direção do longa é incrível ao resgatar todos esses aspectos históricos da cultura africana com uma repaginação inteligente e muito atual. Além de mostrar o nosso dever de instruir e educar as gerações futuras, com o intuito de acabar com preconceitos e o apagamento da cultura negra. O BIK é um presente para os olhos, a fotografia é surreal de tão linda, a trilha é a cereja do bolo, composta por cantores e compositores negros. É inevitável não se emocionar.

Indicação pra próximo WOT: /andersontop

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thestar

1. thestar 28 de abril de 2021 às 15:28

que capa lindaaa

ap

2. ap 28 de abril de 2021 às 15:30

heart

britneycurious

3. britneycurious 28 de abril de 2021 às 15:48

love heart

annalynnemccord

4. annalynnemccord 28 de abril de 2021 às 15:49

Que capa maravilhosa *0*

leopqdapple

5. leopqdapple 28 de abril de 2021 às 17:12

Capa top 👏👏👏

luisa

6. luisa 28 de abril de 2021 às 18:19

Capa top, entrevista maravilhosa!
And arrasa!!!

bey

7. bey 28 de abril de 2021 às 18:32

Meu pai amado a perfeição que ficou AAAAAAAAAAAAAAA love love love love love love love love love

bey

8. bey 28 de abril de 2021 às 18:33

Muito obrigado por esse destaque, viu! heart heart heart heart

beyoncephotos

9. beyoncephotos 28 de abril de 2021 às 18:56

ai mas é maravilhosooooo
amo esse fan <3

dark

10. dark 28 de abril de 2021 às 19:31

uaaaaau capa linda!

alejandrospeitzer

11. alejandrospeitzer 28 de abril de 2021 às 20:45

Que capaaaaa<3
Bey maravilhosa!
foca nessa indicação Wot
Indicação pra próximo WOT: /andersontop heart

30secondstomars

12. 30secondstomars 28 de abril de 2021 às 22:47

heart heart

old78490

13. old78490 29 de abril de 2021 às 08:56

uoou que poder!!

adamdriver

14. adamdriver 29 de abril de 2021 às 20:06

fan maravilhoso!! heart heart