wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2020 às 20:24 74 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: iamamiwhoami

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Eu conheci o projeto através de um fórum musical a uma década atrás quando estavam sendo divulgados vídeos que viralizaram na internet e acabaram causando várias especulações sobre quem estava por trás de tudo isso. Eu me lembro de participar de fóruns online de debates musicais e sempre via tópicos relacionados ao iamamiwhoami. No começo eu confesso que pensava que “iamamiwhoami” fosse uma banda do estilo K-pop. Mas quando parei para assistir vi que não era nada do tipo e consegui entender o nome do projeto que significava I AM. AM I? WHO AM I?
Os vídeos no começo que foram apresentados tinham nomes que não faziam sentido nenhum para mim como “699130082.451322-5.4.21.3.1.20.9.15.14.1.12”, foram 6 vídeos nesse estilo que me deixaram muito intrigado. Eu não dei muita atenção de início porque acreditei no que estavam falando sobre ser o debut de algum álbum de alguma cantora pop muito famosa. Mas, assim que sairam os vídeos de “b” e “o” a identidade da Jonna foi revelada, foi algo que me deixou ainda mais curioso, porque eu vi que não era nada do que eu estava imaginando. Então a partir disso, comecei a ver ela com outros olhos. Assim que todos os vídeos foram lançados “b”, “o”,”u-1”,”u-2”, “n”, “t” e “y” e formaram a palavra BOUNTY , eu acreditei que a cantora e os envolvidos nesse projeto, tinham concluído a sua mensagem para o mundo através do filme audiovisual formado e que tudo acabaria por ali mesmo. Ao mesmo tempo eu fiquei triste, porque eu queria mais, era algo totalmente diferente de tudo o que eu já tinha presenciado no cenário musical e que foi uma coisa que marcou muito pra mim (Quem é fã sabe a sede que temos de conteúdo novo pelos nossos ídolos). Mas algum tempo depois dois vídeos foram lançados e mais uma campanha com o IN CONCERT foi divulgada, que consistia em um concerto diferente de tudo o que eu já tinha visto na minha vida, eu fiquei muito feliz e vi que tudo não acabava ali. O projeto continuou firme e forte até 2015 e me deixou muito orgulhoso de cada detalhe apresentado. Atualmente, a cantora segue com o seu projeto solo intitulado como Ionnalee.

Você acha que o meadd é uma boa plataforma de divulgação?
- Acredito que o meadd funcione como uma ótima plataforma de divulgação entre os usuários do site, muitas pessoas que não conheciam a Jonna passaram a conhecer e ter interesse no trabalho dela. E isso me deixa muito feliz!

Pra você fanatismo REAL é...?
- Para mim o fanatismo real é o carinho, apoio e o apreço que os fãs tem para/com os seus ídolos, isso é uma coisa que o dinheiro não compra e que está guardado no coração de cada um. 💖

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu escolheria o IN CONCERT porque foi uma coisa tão especial pra mim que me marcou muito, foi algo diferente de tudo o que eu já havia visto! Cada detalhe daquele concerto sempre me deixou muito feliz, e todas as vezes que eu assisto e é como se fosse a primeira vez. E eu amo essa sensação. 😍

Indicação pra próximo WOT: /vozes 🌈

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

the_vips

1. the_vips 10 de novembro de 2020 às 20:28

boa noite

treasure

2. treasure 10 de novembro de 2020 às 20:30

parabéns falsona <3

tarcinho

3. tarcinho 10 de novembro de 2020 às 20:34

Que capa! ❤

amofelinos

4. amofelinos 10 de novembro de 2020 às 20:36

Que capa Bafônica

lavigne

5. lavigne 10 de novembro de 2020 às 20:57

CAPA MARAVILHOSA, amo essa shooooooot ♥

leopqdapple

6. leopqdapple 10 de novembro de 2020 às 21:21

Capa top 👏👏

sandyejunior

7. sandyejunior 11 de novembro de 2020 às 08:47

Capa massa

brumarquezine

8. brumarquezine 11 de novembro de 2020 às 11:16

Que capa lindaaa 😍

deborahryan

9. deborahryan 11 de novembro de 2020 às 13:41

que capa maravilhosa, parabéns!! love