wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2020 às 23:06 49 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: dane_

Conte-nos o que é ser popular pra você?
- Essa pergunta é bem difícil, pois eu não me acho uma pessoa popular, kkkk. Mas acho que ser popular é ser você mesmo e as pessoas que te cerca se identificar com isso. Se uma pessoa é legal com as pessoas, atenciosa com os amigos, e não muda para agradar ninguém, ela acaba sendo bem quista e isso pode atrair mais pessoas ao seu redor. E é isso que eu tento ser, quem me conhece desde 2008, sabe que eu nunca mudei, sou sempre a Daniele Alegre, divertida, que gosta de reunir amigos, de estar no meio da bagunça, e que não gosta de brigas e discussões. Sou bem na minha dentro do site, não gosto de me envolver com polêmicas, não gosto de diálogos vazios, então as vezes isso não me faz “aparecer” muito, pois eu prezo mais por qualidade do que quantidade. Prefiro ter 10 comentários, com conteúdo interessante, do que 100 spans.

Você já teve algum momento especial com alguém do site fora do mesmo?
- Já, váaaarios. Eu comecei a ir aos encontros em 2010, e desde então quis sempre me manter presente fora do mundo virtual, inclusive até nos anos que fiquei OFF do site, eu estava conectada aos amigos que eu fiz. Mas com certeza o momento mais especial foi quando eu fui ao meu primeiro encontro em campinas, e conheci pessoalmente o meu irmão /leocerutti. Foi uma conexão muito forte, e mantemos isso ate os dias de hoje, anos depois, com idas minhas ao Rio, vindas dele a SP, a gente construiu um laço de família e eu amo o meadd por ter me dado isso.

Um close certo?
- cara, eu acho que todos meus closes são certos. Kkkkk, BRINKS. Mas eu respeito muito as pessoas, tanto fora quanto dentro do site, acho que a gente precisa entender a individualidade de cada um, e respeitar acima de tudo. Então pra mim um close certíssimo no meadd seria se todos respeitassem uns aos outros, e parassem de criticar as pessoas sem conhecer a historia delas. Pois isso pode causar danos nas pessoas, o cyberbullyng, o preconceito, racismo, homofobia, isso são close errado que deveriam ser extintos.

O que mais te atrai no dia-a-dia?
- eu sou uma pessoa que ama a ROTINA. Sim, como sou virginiana, eu gosto de ter meus dias todos programados, se algo foge disso eu já fico doida, eu gosto de saber que vou acordar as 7h00, que almoço as 13h, que saio do trabalho as 17h, enfim, minha rotina é o que me faz passar pelo dia a dia tranquila, kkkkkk

Qual o seu tipo de look predileto?
- eu amo jeans, moletom e tênis. Por mim eu passava a vida usando conjunto de moleton, hahaha, Pra mim o conforto é essencial, não ligo para marcas, pelo contrario, quanto mais barato eu pagar mais feliz eu fico, então procuro sempre lojas de departamento, para comprar minhas roupas. ( inclusive comprei uma blusa de moletom plus size por 40 reais no torra torra e ameii, recomendo) hahahaha

O critério POP envolve muitos aspectos. Cite um diferencial seu que te faz ser popular no site.
- Como eu disse antes, acho que o fato de eu ser eu mesma, de mostrar quem eu realmente sou, de conversar com as pessoas, sem a preocupação de receber visitas, curtidas, etc. O verdadeiro popular não pensa nisso, ele só vive seu momento e curte a vida.

Um hobby?
- A fotografia já passou de hobby, para profissão, e agora voltou para hobby. Eu amo fotografar, e acho que isso vai ser sempre presente na minha vida.

Indicação pra próximo WOT: /popsofquality

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dener

1. dener 27 de julho de 2020 às 23:10

Que linda capa *_*

pruan

2. pruan 27 de julho de 2020 às 23:11

Dani parabéns ❤😍
Adoro essa musica

timotheechalamet

3. timotheechalamet 28 de julho de 2020 às 01:08

linda demais

dakota

4. dakota 28 de julho de 2020 às 12:32

linda capa,
parabens

caioguimaraes

5. caioguimaraes 28 de julho de 2020 às 15:52

uma wot dessassss AAAAAAA love love love

machadobus1

6. machadobus1 28 de julho de 2020 às 17:03

Uma otima tarde pra voce

leopqdapple

7. leopqdapple 29 de julho de 2020 às 08:43

Parabéns pela entrevista 👏👏👏

dane_

8. dane_ 29 de julho de 2020 às 09:42

amooooo
obrigada novamenteee...
eu adoreiii

dane_

9. dane_ 29 de julho de 2020 às 09:45

AIN GENTE, TO APAIXONADA NESSA CAPA. <3

real

10. real 29 de julho de 2020 às 10:41

arrasou
muito gente boa
amei conhecer
e essa indicação ne meus amor
futuro plus heart

mrjesse

11. mrjesse 29 de julho de 2020 às 12:00

Dane arrasandooooooo, saindo em todas hahahaha merece demais heart