wot
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 427.214

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de julho de 2020 às 13:12 91 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: leodicaprio

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Infelizmente não, acho que nem aqui no meadd posso dizer que venho cometendo loucuras sobre o Leo (ainda), porque venho cuidando do meu meadd com toda calma do mundo, pensando muito bem em cada detalhe, mesmo antes de abri-lo. Aliás, para abrir esse fan foi um parto, porque eu imaginava que nada que fizesse aqui seria suficiente e a altura do que o Leo realmente merece ou do amor que sinto, sabe? Porém, é claro que vontade não falta de fazer uma loucurinha caso tenha a oportunidade rs.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Tenho inúmeros filmes do Leo em DVD e até mesmo em VHS. Posso esquecer de algum, até porque ainda preciso organizar minha coleção para saber exatamente o que falta (embora já saiba mais ou menos), enfim, vamos aos filmes que sei que tenho, em ordem de lançamento: "Titanic", "O Homem da Máscara de Ferro", "A Praia", "Prenda-me se For Capaz", "Gangues de NY", "O Aviador", "Os Infiltrados", "Ilha do Medo", "A Origem", "J. Edgar", "Django Livre", "O Grande Gatsby", "O Lobo de Wall Street", "O Regresso" e "Era Uma Vez em Hollywood".

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Através de "Titanic", mais precisamente em 1998, quando o filme estreou no Brasil. Eu tinha o que, 5 anos? Omg, faz muito tempo hahaha. Eu acho a atuação dele tão fascinante nesse filme, sou apaixonada pelo papel e pela história que é tão perfeita também. Não é, de longe, a melhor atuação dele, mas é a mais marcante para mim, a que mais me emociono em falar sobre, pois foi o modo como eu o conheci. Aliás, tenho certeza de que "Titanic" foi o filme que mais vezes eu reprisei, realmente perdi as contas de quantas vezes o assisti sozinha, com a família e com os amigos. A partir desse momento, sempre estive ligada ao Leo de alguma maneira. Seja acompanhando cada filme novo, indo ao cinema ver seu rostinho brilhando em seus tantos e tantos papeis sensacionais, seja reprisando cada filme favorito incontáveis vezes, ou o seguindo em suas causas humanitárias, admirando o seu apego pela natureza, pelos animais e sentindo em mim que todos esses sentimentos eram meus também. Leo nunca me decepcionou de nenhuma maneira, como pessoa que o acompanha há mais de 20 anos posso dizer firmemente o quanto ele me representa e usa sua voz para representar os meus ideais. Leo fala por tantos que têm suas vozes caladas, oprimidas, desconsideradas, mesmo sendo uma pessoa privilegiada e que poderia estacionar em uma zona de conforto sua sem pensar nos demais. Além disso, acho que dispensa comentários sobre o quão talentoso ele é, sobre quantos anos passou sendo ignorado pela Academia e eu tenho certeza que é pelo modo como se posiciona, por em cada prêmio que receber, utilizar sua voz para falar sobre o planeta, sobre o quanto o estamos destruindo. Ele luta tanto por diversidade e por mudanças no mundo do cinema, me orgulha muito vê-lo conseguindo mudar tanta coisa, mesmo com tanta dificuldade. O Oscar desse ano mesmo foi destaque por servir cardápio 70% composto de produtos sem origem animal e Leo é conhecido por fazer parte de um movimento que insiste para que mudanças como essas aconteçam. Enfim, com toda certeza estou deixando muitos detalhes passarem, mas o que quero dizer com tudo isso é que o amo e admiro tanto que não cabe em mim.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Fanatismo é aquilo que só quem sente sabe o que significa, é algo que nem sempre pode-se expressar em palavras mas nas atitudes da pra notar de longe! Eu felizmente ao longo da vida tive o prazer e a honra de conhecer fãs como eu, e alguns deles até mais fanáticos ainda, então eu posso dizer que é algo que eu consigo até mesmo sentir vindo de outros fãs, é uma energia, uma troca incrível entre fã e ídolo. É amar tanto mas tanto a ponto de defendê-lo com unhas e dentes (menos quando ele está errado ou fez alguma cagada na vida, pq ninguém merece ne?), é ser crítico quando necessário, é ser referência quando lembram daquele artista, é transformar-se em uma espécie de porta-voz sobre os trabalhos dele, enfim, nada mais é que expandir seu nome por aí, preocupar-se e incentivá-lo sempre.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Gente, se eu tivesse oportunidade de encará-lo pessoalmente, eu tenho certeza que ficaria muito travada, sem reação, porque cara, estamos falando sobre meu ator favorito, né? Acompanho ele desde muito pequena. Não seria fácil controlar o choro, a emoção, a vontade de falar a ele tudo o que sinto, o quanto ele me inspira como artista e como ser humano, sabe? Seria um sonho realizado, mas minha reação não sei se seria das melhores. Sensações de desmaio seriam constantes rs.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Como eu sempre digo, eu amo essa vidinha de fã e acho que ainda tenho muito dessa chama acesa em mim, mas depois de tantos anos vivenciando fã-clubes, fotologs, bilheterias enormes, horas em filas por um ingresso, de espera ano a ano por um livro, por um filme, por uma première, por uma foto ou notícia sequer, tanta coisa eu já vivi... E não me arrependo de absolutamente nada! Mas acho que hoje em dia eu sou uma fã mais pé no chão, do tipo: tenho condições, posso fazer? Faço, sem dúvidas e com o maior prazer do mundo, mas se não é possível, não vou surtar por isso, atualmente tenho tanta responsabilidade e preocupação que isso se torna até difícil de acontecer.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Meu Deus, essa foi a parte mais difícil de responder. Como já disse, "Titanic" é o trabalho que eu por mais vezes assisti, mas, além de Jack Dawson, há tantos outros papeis inesquecíveis como Arnie Grape que eu sofro de chorar sempre que assisto "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", ou rei Luís XIV que aprisionou seu gêmeo Philippe em "O Homem da Máscara de Ferro", ou Frank Abagnale Jr., o mestre dos disfarces, ou o cruel Calvin J. Candie, que escravizava e tratava cruelmente pessoas em "Django Livre", ou o lendário Jordan Belfort em "O Lobo de Wall Street", ou finalmente Hugh Glass, que tem seu filho morto cruelmente enquanto foi abandonado sozinho para morrer, em seu papel vencedor do Oscar de Melhor Ator por "O Regresso". Resumindo: não dá para escolher um favorito.

Indicação pra próximo WOT: /rbd

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

vivian

1. vivian 4 de julho de 2020 às 13:14

Lindooooooooo

taylorswift13

2. taylorswift13 4 de julho de 2020 às 13:14

love

thefan

3. thefan 4 de julho de 2020 às 13:17

morta na capinha da gabien

hummels

4. hummels 4 de julho de 2020 às 13:21

Que capa ❤

pops

5. pops 4 de julho de 2020 às 13:35

queen

michel

6. michel 4 de julho de 2020 às 14:01

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Gente, se eu tivesse oportunidade de encará-lo pessoalmente, eu tenho certeza que ficaria muito travada, sem reação, porque cara, estamos falando sobre meu ator favorito, né?
-

EU ME IMAGINO ASSIM ENCONTRANDO A ANAHI, SE NOS MEUS SONHOS EU TRAVAVA IMAGINA PESSOALMENTE AAA

katyperry

7. katyperry 4 de julho de 2020 às 14:01

mais perfeita impossível

michel

8. michel 4 de julho de 2020 às 14:02

É amar tanto mas tanto a ponto de defendê-lo com unhas e dentes.
-

eu na escola quando falavam mal do RBD e eu saía na porrada

michel

9. michel 4 de julho de 2020 às 14:04

Moreca parabéns, entrevista impecável como sempre, é algo que da prazer de ler de tão bem escrita, cada merecimento ainda é pouco, que esse selo chegue logo pq você merece, te amo ♥

margotrobbie

10. margotrobbie 4 de julho de 2020 às 14:04

Perfeita em TUDO 💗

cabello

11. cabello 4 de julho de 2020 às 14:09

Sofro que até na parte da coleção a gabi cita organizadamente aaaaa

cabello

12. cabello 4 de julho de 2020 às 14:11

Parabéns amiga por esse reconhecimento, sem duvidas você é merecedora de tudo isso e muito mais. É lindo de ver o quanto você é apaixonada pelo Leo, e passa longe de ser por questões superficiais. Não vejo a hora de te ver ganhando selinho nesse login❤️

itsjojo

13. itsjojo 4 de julho de 2020 às 14:49

Titanic, meu Deus, assisti a infancia todinha! amoooooooooo real oficial!
Esse fan é lindo!!
Parabéns! *-*

lucifernetflix

14. lucifernetflix 4 de julho de 2020 às 15:31

ameeei love

timaoepumba

15. timaoepumba 4 de julho de 2020 às 15:36

love heart

leodicaprio

16. leodicaprio 4 de julho de 2020 às 15:39

Minha capinha tá tudooooo!
Ai nem sei como agradecer vcs por sempre tanto carinho comigo. Eu amo responder as entrevistas sobre meus ídolos aqui. Amo vocês 🖤

runaway

17. runaway 4 de julho de 2020 às 18:26

parabéns @leodicaprio

@wot vem participar da nossa categoria WISE

machadobus1

18. machadobus1 4 de julho de 2020 às 19:23

Uma otima noite de sabado pra voce

barbie

19. barbie 4 de julho de 2020 às 19:46

Perfeição!

mabsonrodrigues

20. mabsonrodrigues 5 de julho de 2020 às 00:45

Parabéns pelo destaque Dicaprio! A sua simpatia contagia!

a_elite

21. a_elite 5 de julho de 2020 às 10:37

♥️♥️

xtomholland

22. xtomholland 5 de julho de 2020 às 11:12

lendaria sempre n é msmo
e a capa tá combinando, tudooooo

rbd

23. rbd 5 de julho de 2020 às 15:41

heart heart heart

jakegyllenhaal

24. jakegyllenhaal 6 de julho de 2020 às 10:28

uauuuuuuuu que capa
leo maravilhoso
gabi maravilhosa
Parabéns guxa love

timotheechalamet

25. timotheechalamet 7 de julho de 2020 às 10:29

QUE ENTREVISTA MAIS LINDAAAAA GABRIELA, não acredito que eu tinha esquecido de lê-la. Sem sombra de dúvidas, as melhores respostas são as 2 últimas, concordo com tudo e tô cada vez mais motivado a conhecer o Leo graças a você ♥

ldicaprio

26. ldicaprio 7 de julho de 2020 às 17:38

que capa linda e que entrevista maravilhosa aaaaa love love love