wot
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 427.214

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 19:16 56 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: allanmedrado

Conte-nos o que é ser popular pra você?
- Pra mim ser popular é muito mais que ter meros números ou qualquer coisa parecida. Ser popular é ter destaque em alguma coisa, ser diferenciado dos demais, algo que você faz ou é que se destaca do meio. Basicamente é isso.

Você já teve algum momento especial com alguém do site fora do mesmo?
- Olha, meus melhores amigos, até hoje, foram formados aqui dentro, por incrível que pareça. Tudo aconteceu de uma forma natural e eu carrego eles pra sempre na minha vida. Esse site é muito mais que uma rede social, aqui, conheci pessoas que carrego a anos do meu lado e é muito bizarro tudo isso.. Sem contar nas histórias, festas, encontros. Só quem vive/viveu isso aqui sabe do que eu to falando. As vezes, penso no passado daqui do meadd e fico rindo sozinho, porque já vivemos MUITO. É prazeroso demais!

Um close certo?
- O maior close certo que tenho em mente agora é o Alien aproveitar esse "buzz" do site e criar, FINALMENTE, o app. Era super nítido que a ANOS os usuários aguardavam por isso, quando digo a ANOS é porque é real, tá? haha. E espero, de verdade, que ele preze a atenção, digo no geral do app, em todas as categorias do site.

O que mais te atrai no dia-a-dia?
- Basicamente meu dia-a-dia é trabalhar e, agora, à noite quando chego do trabalho é atualizar meu meadd pessoal e os meus fãs /dulce, /shamanking (que já vou abrir) e o /euanitta. Estamos em época de quarentena, então não temos muito o que fazer, mas eu tento sempre aos finais de semana, ficar mais no site, que querendo ou não é uma forma de entretenimento e focar nas séries do netflix.

Qual o seu tipo de look predileto?
- Depende do meu humor. Mas, AMO look all black. Basicamente meu guarda-roupa é feito de roupas pretas e brancas, mas nos últimos meses, eu tentei dar uma variada e comprar umas coisas coloridas e estampadas, pior que amei, mas sempre volto pro meu pretinho básico.

O critério POP envolve muitos aspectos. Cite um diferencial seu que te faz ser popular no site.
- Acho que o que me faz ser popular no site, embora não ache tanto isso, é querer sempre o bem dele. Quem me conhece sabe que eu faço inúmeras coisas para ver o site crescer, na verdade sempre fiz. Amo ver a galera retornando e também amo ver a movimentação daqui. Sou eternamente grato ao meadd e ao Alien por ter me proporcionado momentos maravilhosos e pessoas que carrego pra vida que surgiu aqui mesmo, então, sempre tento retribuir isso.

Um hobby?
- Meu maior hobby é viajar e sair aos finais de semana. Quem me conhece sabe que eu ODEIO ficar em casa, amo sociais, festinhas, embora tenha diminuído bastante o rítmo de tudo isso, pois a idade chega pra todas, né? Ah, e quem me conhece também sabe que o que me motiva o ANO todo é o Carnaval, nossa, sou apaixonado! Quando a viajar, eu amo demais.. de vez em quando eu dou a louca, compro passagens e viajo pra algum lugar, com meus amigos, ou sozinho mesmo.

Indicação pra próximo WOT: /andressapreuss

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

patrickjacob

1. patrickjacob 28 de maio de 2020 às 19:20

glasses heart heart heart heart heart heart

phaelxp

2. phaelxp 28 de maio de 2020 às 19:21

a musica acabou de sair amooo

anahi1

3. anahi1 28 de maio de 2020 às 20:37

bigsmile

helder

4. helder 28 de maio de 2020 às 20:56

a cara das figurinhas mais engraçadas
parceiro!

e que venha logo esse app

missramone

5. missramone 28 de maio de 2020 às 21:40

ARRASAAAAAAAAA

nariz20

6. nariz20 28 de maio de 2020 às 23:15

iconeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , amo ♥

silviojunio

7. silviojunio 29 de maio de 2020 às 12:13

Não conheço um que goste mais de um "close" do que esse.
Parabéns amigo. ♥

petersonlins

8. petersonlins 29 de maio de 2020 às 12:15

AMOOOOOOO heart