wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2020 às 13:08 38 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: noahurreabr

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Não, não tive nenhuma oportunidade kkKkkk, e tamben nao tenho costume de fazer esses tipos de coisa

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Então como o noah é novo nessa área, ele particularmente não tem muita coisa,mas com o grupo (now united) tem algumas coisinhas e eu tenho. O Noah antes do Now United fez um álbum próprio chamado Always e queria muito ter esse álbum mas tá difícil em 😕

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Então, tudo começou no NU. Gostei muito dele principalmente pelo seu talento e força de vontade. Pq se não fosse vontade pra fazer oq ele quer ele não estaria onde ele está hoje. Como todos do grupo NU se esforçaram pra estar ali, sempre tem aquele que a gente gosta mais e o meu favorito é o Noah.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Então, pra mim fanatismo é amor e dedicação ao ídolo, claro coisas saudáveis pro fan.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Primeiro que sou tímido e ficaria sem reação, até com pessoas que nunca vi não consigo interagir imagina com meu ídolo kkkkkk, mas se caso na hora eu não ficasse assim kkkkk, iria querer dar um abraço e falar todos os motivos de eu ser fan dele e tirar uma foto certeza.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Nossa essa frase é bem forte kkkkk, não eu não faria coisas que até deus duvidaria.Assim na minha opinião tem muitos fans que passão daquele limite sabe? Que eu já odeio quando fazem coisas que percebemos que o ídolo não gosta, mas tem que ser sonso pra não desagradar o fan.Enfim apenas minha opinião.Mas não, não faria coisas que até Deus duvidaria, tdo tem seu limite.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu amei um vídeo que ele faz um acústico com o Bailey, um participante do Now United,cantando Broken Heart. Meu, essa música tem uma história muito louca vou contar kkkkkk, todos os integrantes do grupo foram acampar para fazer um vídeo pro canal deles, e nesse acampamento eles fizeram um show de talento e era pra fazer com algum outro participante do grupo, Noah fez com Bailey, e eles ficaram na dúvida do que fazer, dançar não podia pq Bailey ainda não era tão bom dançando, mas eles tinham algo em comum que era cantar.Ai eles pensaram em apresentar uma música kkkkk e ficou maravilhosa. Eles compuseram a música e apresentarão no show de talentos. Foi tão massa essa música que eles ganharão um espaço no canal do YouTube do grupo pra mostrar ela, boatos que essa música vai pro Now United. E sério desde então esse vídeo que Noah fez eu amo e outra ele esta tocando violão ele toca muito bem e uma coisa que ele ama fazer,toda vez que ele tem oportunidade ele tá lá com seu violão kkkk.

Indicação pra próximo WOT: /wondergal

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

noahurrea

1. noahurrea 9 de abril de 2020 às 15:06

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

xtomholland

2. xtomholland 9 de abril de 2020 às 19:12

amo que amo
reizinho simpático
merece demaisss!!!
heart

bynesamanda

3. bynesamanda 10 de abril de 2020 às 14:28

heart

coldplay

4. coldplay 10 de abril de 2020 às 14:36

heart

cherry

5. cherry 10 de abril de 2020 às 14:40

Oie boa tarde!!!