wot
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 427.238

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de março de 2020 às 15:12 110 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: xtomholland

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Ainda não tive nenhuma oportunidade pra fazer alguma loucura por esse macho, a não ser a loucura de amar demais e ficar mandando direct o tempo todo criando a fanfic na minha cabeça, comenta @tomholland2013. Pse amigas, o amor é difícil. E é claro, a parte de estar sempre enaltecendo ele e todo o trabalho dele, mas COM CERTEZA se eu tivesse e PUDESSE, não deixaria escapar.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Bom.. eu tenho os dvds de homem aranha e caneca, pretendo aumentar mais e continuar colecionando outras coisas também.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Eu já tinha assistido O impossível (se você não assistiu, ASSISTA esse hino de filme maravilhoso e perfeito), era e ainda é um dos meus filmes preferidos até hoje, só que eu não me ligava muito no tom, mas como eu gosto muito de super heróis, e SEMPRE gostei muito de homem aranha, desde nova, eu assisti o do tom e desde então o sentimento só foi crescendo mais, e MEU DEUS... Eu sou MUITO apaixonada por cada coisinha que ele faz, cada trabalho dele, a voz, o jeitinho que ele fecha a mão quando leva um susto, ele é tão talentoso e é tão bonito a forma como ele se preocupa e apoia as causas sociais, eu fico muito boba com exatamente TUDO, aí junta com a pessoa que ele é e isso me deixa cada vez mais apaixonada. Poderia passar horas e horas falando tudo que eu amo nele e do quanto me orgulho porque sou gadona demais desse homem! Tá feliz TOM HOLLAND?????

Pra você fanatismo REAL é...?
- Pra mim, o fanatismo real é você apoiar e principalmente amar o seu ídolo, claro que apoiar não envolve passar a mão na cabeça quando ele está errado, mas o mais importante ao meu ver é estar sempre dando apoio, amando e acompanhando o trabalho. Colecionar algumas coisas está no meio disso tudo também, porque você ajuda, porque você ama e porque quer ter sempre pertinho de você, mas não é muito fácil pra algumas pessoas que não podem arcar com isso, e digo isso porque eu entendo bastante o lado de quem não pode, até porque eu também tô nele e sempre faço o que posso, mas o importante disso é que você não precisa ter milhões de coisas pra estar sempre atenta em tudo e se manter mais próximas dos seus ídolos!

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- IA PULAR EM CIMA DELE, VENHA BB mentira ahshuahahs. Eu acho que ia dar uma travada muito grande porque ia ficar muito nervosa quando visse aquele sorrisinho dele, e ia encarar ele que nem uma doida sem parar só admirando sem acreditar, 100% apaixonada e bobona, teria um troço pq esse homem é tudo pra mim. Mas na real mesmo, eu sei que eu ficaria bem louca, daria uns surtos de ansiedade, mas aproveitaria o máximo!

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Se eu pudesse, me conhecendo do jeito que eu sou, com certeza, Deus olharia lá de cima e falaria MINHA FILHA????? AMADAH??? porém a gente não manda no que sente e muito menos dá pra evitar.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- O lip sync battle do tom holland AHAUAHSHSHAHSH brinks, porém vejam tbm ok. Eu sou muito suspeita pra falar porque se eu vejo algo que tem meus ídolos, já vira OBRA PRIMA pra mim, mesmo que seja uma participação já tô dando biscoitinho, e porque eu sempre quero falar de mais outros trabalhos, principalmente quando tem que ser só um, então por esse motivo o meu escolhido é você: Homem-aranha: de volta ao lar, eu amo porque foi onde eu pude conhecer mais o Tom e tenho um grande apego por esse filme desde então. PS: ASSISTAM DOIS IRMÃOS - UMA JORNADA FANTÁSTICA, É UMA ANIMAÇÃO E ESTÁ NOS CINEMAS, TEMOS TOM HOLLAND COMO IAN LIGHTFOOT (assistam legendado ta menines, pois a vozinha desse anjo precisa ser apreciada também), é isto. Te amo tom holland, espero que veja. beijos

Indicação pra próximo WOT: /wondergal

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

13reasonswhy

1. 13reasonswhy 13 de março de 2020 às 15:13

heart

idda

2. idda 13 de março de 2020 às 15:15

Capa linda!

Parabéns heart heart

treasure

3. treasure 13 de março de 2020 às 15:18

iti, tanto orgulho dessa xerecuda
parabéns deinha, apesar de você me odiar, eu te amo

joeyking

4. joeyking 13 de março de 2020 às 15:21

love

carlyraejepsen

5. carlyraejepsen 13 de março de 2020 às 15:23

Capa maravilhosa, Déia arrasa, parabéns love

xtomholland

6. xtomholland 13 de março de 2020 às 16:51

AAAAAAAA MUITO OBRIGADA pela oportunidade de poder falar um pouquinho sobre o tom e sobre o meu amor por ele!!! fiquei muito feliz pelo reconhecimento e to surtando com essa capa MARAVILHOSAAA!!!! AAAAAAA amei muitooo heart love love love

joaquinphoenix

7. joaquinphoenix 13 de março de 2020 às 19:53

AWWW PARABENS!!! ADORO ESE MEADD DE LUJO!!! love love love
Y ME ENCANTO LA INDICACION ♥♥♥ X MAS Y MAS DESTAQUES!!! heart heart

timotheechalamet

8. timotheechalamet 13 de março de 2020 às 21:36

que fofooooo o jeito que você foi conhecendo o tom
homem aranha é o único herói que acompanho desde novinho e o tom é ótimo como peter
torço muito pelo seu selo ✨✨

rayarmstrong

9. rayarmstrong 13 de março de 2020 às 22:27

Capa perfeita 😍😍

strangerthings

10. strangerthings 14 de março de 2020 às 08:52

kiss love

victor.

11. victor. 14 de março de 2020 às 19:02

heart heart heart

wondergal

12. wondergal 14 de março de 2020 às 19:16

Iti malia
Minha bff pisa muito
Te amo déião
Obrigada pela indicação ♡

elitenetflix

13. elitenetflix 14 de março de 2020 às 20:34

As capas estão cada dia mais lindas
parabens WOT
amanhã queremos especial ELITE emm hahaah

strangerthings

14. strangerthings 15 de março de 2020 às 09:20

heart

rayarmstrong

15. rayarmstrong 15 de março de 2020 às 11:19

Eu queroooo 😢