wot
Visitors

Today: 2
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de fevereiro de 2020 às 17:53 104 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: dua

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Ainda não! Não me considerava fã de Dua quando ela veio ao Brasil, e como sou fã de diversos artistas, opto por gastar com shows apenas quando meus favoritos vêm pra cá - e eu tenho condições né, porque até hoje não consegui ver alguns devido a isso e/ou estudos =( -, mas enfim, estou esperando a nova era da Dua para poder mudar essa resposta!! haha.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- A Dua só lançou um álbum, que possui um "relançamento", que nada mais é do que a adição de todas suas parcerias ao longo da era Dua Lipa (o nome de seu primeiro álbum é seu próprio nome, criativa né haha), e eu tenho apenas esse CD da Edição Completa/Definitiva, além de New Rules comprada pelo iTunes na época em que meu iPad funcionada =(.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Olha, foi beeeeem lentinho, mas mais rápido do que costumo levar - enrolado que diz?. Eu conheci Dua devido ao meu amor intenso pela música e cultura POP, eu adoro o mainstream - eu também adoto o alternativo e indie, mas o site nunca conhecer essa minha vertente porque esses artistas não possuem galerias e eu sou o louco das postagens -, mas enfim, quando Dua estava surgindo com seus primeiros singles, ela era muito comentada nos fóruns de internet e Facebook que faço parte, junto a Zara Larsson e Bebe Rexha; eu lembro de gostar muito da Zara, não me interessar tanto assim pela Bebe (por sorte isso mudou há alguns anos) e ter uma dúvida sobre o que Dua podia nos trazer, porque algumas de suas músicas eram 'just ok' para mim, enquanto outras eram ótimas, mas eu ainda não entendia seu propósito. Achava, por exemplo, que seus clipes pareciam campanhas de divulgação da Renner hahahah mas eu adorava muito seu timbre de voz. A partir do lançamento do videoclipe de New Rules, eu passei a olhar para a Dua de outra forma, principalmente admirando sua capacidade de proporcionar experiências visuais de suas músicas, e isso é algo que gosto muito em artistas (alô, Lady Gaga; alô, Taylor). Naturalmente, continuei acompanhando sua carreira até perceber que eu estava imerso no mundinho Dua Lipa e não conseguia mais expressar meu sentimento exato por ela; ali vi que tinha me tornado seu admirador e, posteriormente, fã! ♥

Pra você fanatismo REAL é...?
- Eu já respondi isso antes - porque felizmente vocês são ótimos e me destacaram aqui com outras contas, obrigado! - e cada vez eu digo uma coisa diferente, mas toda vez estou sendo honesto: no momento, para mim o real fanatismo é você saber que, independentemente de uma pessoa te conhecer ou não, você dedicará tempo de sua vida pensando nela, seja através de ouvir suas músicas, assistir seus filmes, ou ser doido a ponto de criar um MeaddFAN, fansite, galeria, twitter, tumblr, instagram etc sobre ele/ela. O fanatismo não tem uma explicação correta, e eu acho que é por isso que gosto tanto desta pergunta. No momento, o fanatismo para mim está voltado em admirar uma pessoa e, quando possível, adquirir seus produtos - mas isso porque sou colecionador, outra história haha.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- "DUA, ME CHAMA PARA BEBER CONTIGO!" hahahaha eu amooo ver as candids dessa mulher se divertindo, e ela adora tanto isso que não tem vergonha dela mesma publicar fotos na internet. Eu acho que gostaria de tomar um copo de qualquer bebida alcoólica com ela e simplesmente agirmos como colegas por um instante.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Acho que não. Meu fanatismo se limita a apoiar meus ídolos a ponto de comprar seus produtos quando tenho dinheiro, acompanhar suas notícias, defendê-los de cyberbullying quando está ao meu alcance e sempre promover notícias e informações sobre os mesmos - o que acho que consigo fazer bem através do meadd. Já tô velhinho pra me matar por eles =(.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo?
- Eu gosto de muitas performances dela, principalmente em grandes eventos como o BRIT, Grammy mas alguns de seus shows, como o que ela fez no Brasil e fez todo mundo pular horrores com New Rules. Mas eu vou pontuar desta vez duas performances que estão 'ligadas', de certa forma. Há alguns anos, com o sucesso de New Rules (2017), ela teve a chance de divulgar sua música nos EUA - para quem não sabe, Dua é britânica e, apesar de muitos artistas de lá fazerem sucesso nos EUA e mundialmente, como Ed Sheeran, Adele e Sam Smith, muitos deles atingem sucesso mundial sem nem mesmo um reconhecimento dos EUA (Little Mix é um grande exemplo disso). Ela estava TÃO nervosa no Programa da Ellen que é visível sua timidez a ponto de achar fofo hahahaha. Mas agora ela voltou na Ellen há alguns meses para divulgar Don't Start Now e estava HIPER CONFIANTE, toda alegre e dançante. Eu adoro ver os dois vídeos em sequência porque você consegue perceber como a determinação dessa mulher a está levando longe. Caso tenham interesse, os links são de New Rules (https://www.youtube.com/watch?v=colIbxVLUrA) e de Don't Start Now (https://www.youtube.com/watch?v=MRMcvQaPNPU).

Indicação pra próximo WOT: /katy, POR FAVOR!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

outlander

1. outlander 17 de fevereiro de 2020 às 17:56

Jo perfeito, entrevista e capa impecáveis como sempre !!
Indicação maravilhosa tbm <3

karolconka

2. karolconka 17 de fevereiro de 2020 às 17:56

heart

treasure

3. treasure 17 de fevereiro de 2020 às 18:01

reizinho demais meu pai heart

igot7

4. igot7 17 de fevereiro de 2020 às 18:01

Ícone, maravilhoso, inspiração de postagem q nunca vou consegui ter kkk

Entrevista hino ♥

leocerutti

5. leocerutti 17 de fevereiro de 2020 às 18:23

love love love

lovatodemi

6. lovatodemi 17 de fevereiro de 2020 às 18:57

Parabéns meu amor, capa digna, entrevista mais gostosa de ler, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei João tu arrasa meu amor, isso sim é uma entrevista para não por defeito <3

the_vips

7. the_vips 17 de fevereiro de 2020 às 19:36

Parabéns

katyperry

8. katyperry 17 de fevereiro de 2020 às 21:56

SEM DEFEITOS! Nunca me canso de ler suas entrevistas heart

dua

9. dua 17 de fevereiro de 2020 às 21:58

Obrigado, migos, amo vocês ♥♥

dua

10. dua 17 de fevereiro de 2020 às 21:58

E obrigado WOT, vocês são sensacionais

debbyryan

11. debbyryan 17 de fevereiro de 2020 às 22:03

capa linda e entrevista mais ainda! parabens!

evanpeters

12. evanpeters 18 de fevereiro de 2020 às 05:09

heart

giselebundchen

13. giselebundchen 18 de fevereiro de 2020 às 10:40

Ícone, perfeito, impossível encontrar qualquer erro
Amigo parabéns por mais esse destaque, você merece TANTO!!!!! Você é um fã incrível, dedicado, ímpar. Dua ficaria imensamente feliz de saber que tem um fã tão absolutamente amoroso como você. Te amo!!

amberheard

14. amberheard 18 de fevereiro de 2020 às 14:15

amigo você é uma inspiração para mim e muita gente que gosta de você. o seu amor por cada um dos seus ídolos é imensurável
obrigado por compartilhar isso comigo

eu te amo, sucesso sempre heart

dua

15. dua 19 de fevereiro de 2020 às 16:01

14. giselebundchen 18 de Fevereiro de 2020
15. amberheard 18 de Fevereiro de 2020
-
Eu amo vocês com todas minhas forças puta merda ♥♥