wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de janeiro de 2020 às 19:37 79 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: ateez

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Laís: Infelizmente não, o Ateez debutou não tem "muito tempo", e como vários já disseram que tem fã de kpop, a Coreia não é logo ali rs, tenho fé q no futuro eles possam ter uma Tour mundial e que o Brasil esteja incluso.
- Wlad: Ainda não, até porque né?! haha, mas quem sabe né, mas pra início ter aberto esse flog já foi uma loucura, porque a Laís me atentava faz um tempo e cá estou eu.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Laís: Como todo mundo deve saber (ou não), eu tenho vários fãs, então não da pra comprar tudo de vez, pra tudo que eu gosto, então aos poucos estou montando a coleção, já q álbuns coreanos são caros, graças já comecei de 3, um dia tenho fé q vou começa a minha do Ateez.
- Wlad: Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de adquirir nada físico dos meninos, mas fé no pai que esses álbuns caros saem.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Laís: Sou muito conectada ao mundo do kpop, estou sempre vendo noticia e acompanhando alguns realitys, lembro quando surgiu a noticia da KQ Entertainment finalmente iria debutar outro grupo, ela é uma das responsáveis pelo Block B, outro grupo q tbm gosto, então fiquei na expectativa, porém o "foco" veio mesmo no debut, era diferente do kpop que estávamos acostumados, mais quem me conhece sabe q sou um porre, demoro semanas pra dizer "viciei, gostei", gosto de ter a certeza que eu iria acompanhar, e não com o tempo droppar um grupo,  e o comeback vinha, e eu estava lá comentando que cada vez estava gostando, se apegando aos meninos, eu e o Wlad sempre conversávamos sobre, e sempre eu falava que ia pegar o fã dele, quando ja vi, é eu tinha adotado o grupo e foi assim que surgiu essa admiração pelo Ateez.
- Wlad: Então, alguns dos meninos já eram rostos conhecidos pra mim, porque os vi no MIXNINE um reality ai que nem vale a pena comentar sobre, enfim. E a empresa soube aproveitar esse hype e fez essa formação que particularmente não poderia ser mais completa. E tive o prazer de acompanhar eles desde o debut e ver a evolução deles, estão vindo numa crescente constante e só tendem a crescer mais ainda, porque eles são incríveis e ótimos performers.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Laís: A com certeza, você dedica parte da sua vida a algo, é um fanatismo, eu hoje posso dizer q o kpop, ateez entre outros grupos é uma parte da Laís, da aquele jeitinho de comprar as coisas, de apoiar.
- Wlad: Dedicação e suporte ao artista, cada um demonstra isso da sua forma. Até porque todos nós vivemos em realidade diferentes e nem todo mundo pode se encher de post e álbum direto.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Laís: Olharia pra cochas do Wooyoung, meu sonho kkkk, Ai gente porém acho q eu travaria, essa sou eu, me tremo toda vendo uma live, imagina ver pessoalmente, eu tenho experiência de ter ido a um show de um grupo tbm de kpop q gosto mt, e tipo eu não sabia se chorava, se sorria, era tudo, então acho q seria semelhante.
- Wlad: Já criei uma imagem de que idol são tão inacessíveis que nem consigo imaginar qualquer tipo de interação, mas um abraço no Yeosang seria tudo pra mim

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Laís:  Depende da oportunidade e se realmente vai ocorrer, então sim, talvez.
- Wlad: Acho pouco provável, até porque não gosto de invadir o espaço de ninguém.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Laís:  Eu tenho uma admiração enorme pela música Hala Hala, uma b-side que mds, que hino, não sei se é a coreografia, a música, o figurino. https://www.youtube.com/watch?v=QbjmVyP9RFg
- Wlad: Olha, toda a discografia do ateez é incrível, porém, Utopia e Promise são duas das minhas favoritas, inclusive: ouçam tudo.


Indicação pra próximo WOT: verivery

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

loonastan

1. loonastan 24 de janeiro de 2020 às 20:15

Eu amo demais os dois ícones desse site. Obrigado por me ensinarem tantoooo love love love

hummels

2. hummels 24 de janeiro de 2020 às 21:27

Amo quando um fan kpop é destaque aqui no site 😍

gagalady

3. gagalady 24 de janeiro de 2020 às 22:17

Login maravilhoso atualizado por duas pessoas queridas. Wlad ícone do site, e Laís uma das melhores pessoas ever, só ela mesmo pra me fazer ter interesse pelo mundo k-pop, parabéns!! ♥

harrypotter

4. harrypotter 24 de janeiro de 2020 às 22:22

Só uma palavra pra essa entrevista, capa e para esses dois: ÍCONES ✨
Se o kpop hoje no site atingiu o patamar que está, muito se deve ao esforço e dedicação de vocês dois! Fiquei muito feliz quando soube que era os dois juntos nesse fã, porque eu admiro demais tudo o que construíram aqui! Que seja mais um fã com um caminho brilhante pela frente e com um brilho que só vocês trazem. Seus ídolos de kpop ficariam muito orgulhosos em saber o que vocês fazem por eles, e em ter fãs como vocês dois 🖤

ateez

5. ateez 25 de janeiro de 2020 às 16:54

Obrigada pela oportunidade, e gente obrigada pelas palavras, é mt bom ter gente como vcs em meu cotidiano ♥

teen

6. teen 26 de janeiro de 2020 às 06:54

Ficou top parabéns

cr7fan

7. cr7fan 26 de janeiro de 2020 às 11:15

to de look novo love

galgadot

8. galgadot 26 de janeiro de 2020 às 11:35

<333

dakotamayijohnson

9. dakotamayijohnson 26 de janeiro de 2020 às 15:04

8

joaquinphoenix

10. joaquinphoenix 26 de janeiro de 2020 às 19:24

PARABENS!!! love love love love

silvanaguarnieri

11. silvanaguarnieri 26 de janeiro de 2020 às 19:51

Que difícil sair aqui,meu Deus!!!!