wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de agosto de 2019 às 11:49 62 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: victoriajustice

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Infelizmente não, mas não pensaria duas vezes antes de fazer ao por ela ou, até mesmo, por uma simples foto.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Eu tenho várias revistas importadas e nacionais que ela saiu na capa; tenho várias reportagens e fotos recortadas; todos os DVD's de filmes e séries que ela fez; todos os CD's que ela teve participação ou lançou quando fez Victorious, inclusive um deles tem o autografo dela e foi muito difícil de conseguir compra-lo; tenho todos os brindes do MC Donald's quando foi especial de Victorious. Claro que não poderia faltar meu meadd, que tem um conteúdo amplo e várias fotos editadas.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Foi engraçado, na época eu queria um meadd só meu, tinha outros fans mas sempre dividia com alguém... uma amiga da época me falou que ela (Victoria) iria começar uma série, fiquei um pouco receosa em criar o flog pois não conheci-a bem, apenas de assistir Zoey 101... após começar a montar o conteúdo e me aproximar dela o amor nasceu e tá ai até hoje.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Não precisa ser nada louco, precisa ser verdadeiro e ter amor e respeito pelo ídolo. Não considero uma pessoa "fanática" aquelas que poderiam fazer algo que fizesse mal, fisicamente ou mentalmente, ao ídolo. 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Acho que esqueceria como falar inglês. Após o "impacto" eu iria tentar conversar, tirar fotos dela e com ela, dizer o quanto admiro ela como pessoa e como artista.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Não, como disse anteriormente, ela é uma pessoa normal e meu amor de fã faz com que eu me importe com ela e respeite o seu espaço. Claro que eu faria alguma viagem para um lugar que ela fosse aparecer em publico, mas não iria persegui-la. 

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu gosto de tudo o que ela faz. Se eu fosse escolher apenas um trabalho seria a série Eye Candy, pois foi um dos primeiros trabalhos que ela saiu daquele papel de adolescente e fez algo mais adulto.

Indicação pra próximo WOT: /watts

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mcfly

1. mcfly 22 de agosto de 2019 às 11:50

Luxooo!

charliexputh

2. charliexputh 22 de agosto de 2019 às 11:53

heart angel angel angel angel

hduff

3. hduff 22 de agosto de 2019 às 12:10

Linda, parabéns.

hummels

4. hummels 22 de agosto de 2019 às 13:13

Linda a capa, a entrevista e a indicação love
Parabéns pelo destaque!

ladybigbrothervip1

5. ladybigbrothervip1 23 de agosto de 2019 às 11:26

logo