wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de julho de 2019 às 17:15 134 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: dualipabr

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
-
Infelizmente nunca tive oportunidade de fazer nenhuma loucura, a Dua veio no Brasil em novembro de 2017, fez show solo aqui em São Paulo e não consegui ir :( até hoje sofro com isso. Não sei se isso seria considerado loucura né mas já mandei pra ela no twitter um gif da Gretchen dançando, quando ela participou do reality A Fazenda e a Dua respondeu esse meu tweet com o gif kkkk e ela perguntou ''omg who is this woman on the gif????'' Nesse dia eu surtei demais e pensei: MEU DEUS A DUA LIPA ME NOTOU AAAAAAAAAA. Foi o melhor dia da minha vida.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
-
Minha coleção física é 0, sofro! Infelizmente até hoje não consegui achar em nenhum lugar pra comprar os dois álbuns da Dua Lipa, o Deluxe e nem o Complete Edition. Porém no meu notebook tenho tudo dela, meus photoshoots preferidos, músicas unreleased que nunca viram a luz do dia, singles, demos, músicas ao vivo e covers.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
-
Foi em julho de 2016, eu estava com muito tédio das mesmas músicas que eu escutava naquele ano, então resolvi ligar o rádio pra ver se tinha alguma música que me tirasse do tédio. Ai começou a tocar Be the One na Jovem Pan e logo de cara amei a música e resolvi correr pra pegar o celular e abrir o aplicativo Shazam pra identificar quem cantava a música. Ai apareceu ''Dua Lipa - Be the One'' ai eu falei pra mim mesmo: ''Nossa, que nome diferente, gostei.'' E fui procurar saber mais sobre a Dua, fui logo no Spotify e fui ouvir as três músicas que ela já tinha lançado: New Love, Be the One, Last Dance e Hotter Than Hell. Ai ouvi todas e AMEI, a voz dela me chamou muito a atenção, era uma voz diferente de todas que eu já tinha ouvido naquele ano e também o estilo de música dela que é o Dark Pop e eu nunca tinha ouvido músicas tão boas, como as dela! Então resolvi seguir ela em todas as redes sociais e cada vez que eu ouvia as músicas da Dua eu amava ela mais ainda e esse amor foi crescendo mais e mais cada dia que passava. Desde então sou super fã dela, acompanho tudo sobre a Dua. E sofrendo porque ela ainda não anunciou quando vai lançar o segundo álbum de estúdio rs. Mas eu compreendo a demora, não é nada fácil compor músicas e finalizar elas, tem que estar tudo perfeito pra ser um álbum inesquecível.

Pra você fanatismo REAL é...?
-
Pra mim fanatismo real é acompanhar meu ídolo em todas as redes sociais e curtir TUDO o que ele posta, eu faço isso todos os dias, tudo o que a Dua posta no twitter eu vou lá e curto. Acompanho todas as novidades, desde músicas, videoclipes, álbuns e até quando ela vai fazer um novo photoshoot. Praticamente já sei de toda a rotina dela hahaha eu também mando uns memes respondendo alguns tweets dela que eu vejo na timeline (AMO mandar aquele gif com o rosto da Gretchen no corpo da Dua na capa do álbum dela kkkk), se forem me convidar pra uma conversa que o assunto é Dua Lipa, podem me chamar que eu falo tudo e mais um pouco sobre o meu amor por ela. 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
-
Nossa, se eu ficasse na frente da Dua eu ia chorar horrores, ia me tremer todo depois eu ia me acalmar os poucos mas ainda assim eu ia ficar muito feliz, meu sonho é conhecer ela pessoalmente, a Dua é muito fofa e carinhosa com os fãs, eu queria muito dar um abraço bem forte nela e dizer o quanto eu sou apaixonado por ela.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
-
Mesmo eu sendo o louco que vai até o twitter da Dua e curte todos os tweets e fico ouvindo o álbum dela todos os dias bem alto aqui em casa pra todos os vizinhos escutarem e ficar procurando igual um doido se tem alguma novidade sobre o novo álbum dela... Acho que não rs.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
-
Minha performance favorita é a de Be the One no Glastonbury em 2017, onde a Dua vai até o público e pede pra todo mundo cantar junto com ela. Ela canta uma parte da música ''be the one, be the one, be the one'' e o público canta logo em seguida ''I could be the one'' e bem alto, TODO mundo cantando junto com ela, eu me arrepiei demais quando assisti umas 300 vezes essa performance, pena que não está mais disponível no YouTube. Mas ainda bem que baixei e tenho até hoje no meu notebook.

Indicação pra próximo WOT: /billieeilish

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

top100malicia

1. top100malicia 30 de julho de 2019 às 17:17

Boa tarde wot

rainbow

2. rainbow 30 de julho de 2019 às 17:17

AAAAH, meu amorzão. Que arraso. Merece todo reconhecimento do world! 🌈🌈🌈🌈🌈

arianagrandes

3. arianagrandes 30 de julho de 2019 às 17:19

Capa linda e entrevista mais ainda. 💙

hummels

4. hummels 30 de julho de 2019 às 17:24

Hector, seu lindo... parabéns pelo destaque heart

scarlettjohansson

5. scarlettjohansson 30 de julho de 2019 às 17:27

Parabéns! Adorei a capa.

angelina

6. angelina 30 de julho de 2019 às 17:37

Parabens heart

iz1

7. iz1 30 de julho de 2019 às 18:49

aaaa parabéns <3
super merecido love

pelego0top

8. pelego0top 30 de julho de 2019 às 19:06

love

watts

9. watts 30 de julho de 2019 às 20:27

melhor destaque, melhor entrevista, melhor capa <3333

dualipabr

10. dualipabr 30 de julho de 2019 às 20:59

Mais uma vez obrigado pelo reconhecimento! heart

madsen

11. madsen 30 de julho de 2019 às 21:11

que fotão

annehathaway

12. annehathaway 30 de julho de 2019 às 22:42

Arrasaaaaaaaaaa migo love

sandyejunior

13. sandyejunior 31 de julho de 2019 às 08:13

capa lindaa

billieeilish

14. billieeilish 31 de julho de 2019 às 18:52

To eu lendo a entrevista, as respostas todas lindas e sofrendo junto contigo por não ter ido no show da Dua quando ela veio pro Br, e do nada vejo que a indicação foi pra mim. AAAAAAAAAAAAAA ANJO, MUITO OBRIGADAAAA heart heart heart

13reasonswhy

15. 13reasonswhy 31 de julho de 2019 às 18:52

perfeição de fan
e de capa

bbeberexha

16. bbeberexha 1 de agosto de 2019 às 16:30

Hectoor arrazô!