wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2019 às 19:28 101 views

𝗪𝗢𝗧𝖯𝖫𝖠𝖳𝖨𝖭𝖴𝖬: charliexputh

Meu amigo Diego o que dizer de você ? Vc é uma pessoa incrivel! Me ajudando sempre aqui, és meu incentivador! Me ajudou na hora que eu mais precisei! Você merece todo destaque aqui! Porque é bem nítido toda sua dedicação com seus fans e com seus amigos! 
Estou muito feliz! que nossa amizade possa ir além daqui, que possamos um dia nos conhecer! Muito obrigada mesmo por me ajudar e me aturar com meus audios longos no wpp.
Parabéeeeeens!
kathrynnewton

AAAAH DIEGO PARABENS MEU AMOOOOOR! Ele definitivamente merece todo o reconhecimento possivel nesse site. Dedicado ao fan e aos amigos aqui, a hora que gritar ele responde. So tenho a agradecer esse lindo por todo apoio que me deu e por sempre acreditar mim. O que ele precisar aqui ele sabe que pode contar comigo sempre. LOVE U!
collinsbr

Venho aqui tirar um tempinho, para dar os parabéns para meu amigo Diego. E meu amigo quanto tempo de amizade em , quero q saiba que vc e um dos meus melhores amigos meus aqui no site, uma pessoa que tem um coração que vale ouro , torço muito pelo seus sucessos aqui no site e na sua vida pessoal. Só quero agradecer essa amizade linda que agente tem, que vc continue essa cara incrível que vc é. Um grade abraço e uma ótima semana
top100malicia

Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem nela.
pelego0top

Homenagem para strangerthings 
Ahhh platinum merecido
Parabéns meu querido ❤️
Série top, Meadd mais top ainda 
Merece mais e mais destaques, 
Parabensssssssssssssssssss
dambo

nossa, o meadd é realmente um lugar maravilhoso. é incrível como isso aqui nos permite sentir diversos sentimentos bons, inclusive não só em favorecimentos próprio, mas também por outras pessoas. eu genuinamente fico muuuuito feliz quando vejo algum amigo meu recebendo alguma homenagem, sendo muito bem reconhecido e foi justamente assim que eu me senti pelo diego. confesso que ainda to conhecendo essa pessoa admirável que é o dih, mas há tempos que eu sou fã do trabalho dele. os mfans desse cara são maravilhosos, ele se dedica pra cacete (mano, todos os mfans dele tem no min 10k de fotos! imagina o quanto esse guri não se dedica...) e por isso merece todas os retornos positivos possíveis! eu só tenho a desejar que ele continue tendo muito sucesso na vida, não só aqui, mas em tudo que ele fizer! um beijo, dih! voce merece!!!
watts

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cacau

1. cacau 23 de julho de 2019 às 19:31

💙

jorgemateus

2. jorgemateus 23 de julho de 2019 às 19:40

Capa maravilhosa , e o dono maravilhoso ainda .
te amo amigo ♥

strangerthings

3. strangerthings 23 de julho de 2019 às 19:42

amo demaisss

13reasonswhy

4. 13reasonswhy 23 de julho de 2019 às 19:45

heart love angel

selgomez

5. selgomez 23 de julho de 2019 às 19:48

logo

treasure

6. treasure 23 de julho de 2019 às 20:47

parabéns migo heart

kathrynnewton

7. kathrynnewton 23 de julho de 2019 às 20:53

Vc merece muitoooooooooooooooo meu bebê

charliexputh

8. charliexputh 23 de julho de 2019 às 21:07

amo demais uma WOT

pelego0top

9. pelego0top 23 de julho de 2019 às 21:40

Tooooop heart

watts

10. watts 23 de julho de 2019 às 21:40

parabeeeeeeeeeeeeeeens, diiiiihhh heart

bangtanboys

11. bangtanboys 23 de julho de 2019 às 22:53

Primeiramente, me desculpe por não ter mandado a mensagem a tempo, mas o que importa são as palavras e não um número, certo? Enfim, eu só queria que você soubesse que nutro um carinho e, consequentemente, uma amizade por você, Diego Puth. Você sabe o quanto amo fazer amigos (apesar de ser péssima nisso) e mesmo com as minhas chatices e manias insuportáveis, você ficou do meu lado. Teve determinada pessoa, antes especial para mim, que me descartou na primeira oportunidade e você, que não era tão próximo assim, ficou comigo. Me apoiou, me incentivou e eu agradeço de todo o meu coração, porque é assim que começamos a enxergar as pessoas que realmente valem a pena ter do nosso lado. Então eu não estou triste. Além de você ser essa pessoa incrível, também sempre me ajudou a melhorar o meu flog, a deixá-lo mais bonito e com muito mais fotos lindíssimas rs. Então não posso deixar de acrescentar com cores brilhantes o quanto os seus flogs são maravilhosos, pois a sua dedicação é impecável e digna de admiração. O seu amor pelos seus ídolos merece sim servir de inspiração para outras pessoas. Mesmo tendo mais de um flog, você sempre cuidou de cada um deles com a mesma atenção e zelo. Não é à toa que já conseguiu mais de um selinho de meaddfan… e merece inúmeros outros (#teamstrangerthingsparameaddplus). Não é só os meninos do Bangtan que admiram o Charlie, você fez eu conhecer um pouco mais sobre ele, me fez querer saber mais sobre a sua história e ter uma playlist exclusivamente com suas músicas. Parabéns, Diego. Ser fã é como ser um anjo, pois você cuida, você apoia, você dedica a sua vida para acompanhar aquela pessoa, sente suas dores e fica feliz apenas por ver uma foto dela sorrindo. É isso o que você faz. Você é um fã que todo artista teria orgulho de ter. E um grande amigo que já tem um lugar especial no meu coração. Por fim, mesmo com esse aeroporto de pessoas; pessoas que chegam e saem de nossas vidas tão rápido, espero que nossa amizade seja eterna enquanto dure <3

charliexputh

12. charliexputh 24 de julho de 2019 às 07:56

eu amei demais essas homenagensss

OBG WOT por me proporcionar esse momento


e agradeço aos verdadeiros !

berlin

13. berlin 24 de julho de 2019 às 11:26

kiss logo

silvanaguarnieri

14. silvanaguarnieri 24 de julho de 2019 às 11:26

Linda capa

silvanaguarnieri

15. silvanaguarnieri 24 de julho de 2019 às 11:26

Wot sonho meu

merrittpatterson

16. merrittpatterson 24 de julho de 2019 às 12:17

Parabéns, que capa perfeita, lindas homenagens <3

monregard

17. monregard 24 de julho de 2019 às 12:36

Parabéns Di ♥

jamesmcavoy

18. jamesmcavoy 24 de julho de 2019 às 15:24

AWWW PARABENS QUERIDO DIEGO!!! ♥♥♥ NO LLEGUE A MANDARTE EL HOMENAJE =) ♥
MUY LINDO TODO LO Q TE DEJARON ♥ Y AME LA CAPA ♥ SE VE PRECIOSO!!! ♥

TE MERECES TODOS LOS DESTAQUES DEL MUNDO PORQ ADEMAS DE TENER UNOS MEADDS PRECIOSOS VOS SOS UNA PERSONA DE ORO!!! ♥♥♥
BESS MIL ♥ BUENA SEMANA!!! TE ADOROOO!!! 💖
love love love love love

mileyrcyrus

19. mileyrcyrus 25 de julho de 2019 às 10:35

AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DE MANDAR MINHA HOMENAGEM PRO DIVO AAAAAAA TE MANDO POR COMENTÁRIO NO CHARLIE