wot
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de maio de 2019 às 10:26 111 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: tayswift

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Não! Taylor mal veio ao Brasil, e eu não tenho condições de sair daqui do Brasil pra visitar a burguesa na Europa ou nos EUA. Meu fanatismo se volta ao site e à minha vida, divulgando-a aos amigos.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Eu comecei a acompanhar a Taylor melhor em 2012, com o Red, mas comecei a comprar seus produtos em 2014, com o 1989. Portanto, não estava mais na fase de colecionar revistas, só produtos oficiais mesmo, por questão de praticidade. Atualmente, possuo todos seus álbuns, com exceção do Fearless - o qual devo comprar em breve, quando lançarem mais cópias do mesmo. Tenho, portanto, 5 álbuns dela, e um DVD fanmade, com o show da reputation (disponível na Netflix ♥).

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Meu amor por ídolos musicais geralmente surge com o passar dos anos, através de suas composições. Eu me apego muito a alguém que não só canta, mas escreve o que eu sinto e, de alguma forma, acabo me identificando. Com a Taylor não foi diferente; ela sempre foi uma mulher muito forte na indústria e isso sempre me chamou atenção, mas de maneira menor quando seu gênero principal era country; lembro que gostava muito do Speak Now e de poucas músicas do Fearless, e me apeguei um pouco a ela por conta do filme Hannah Montana: The Movie, no qual Taylor cantava Crazier: a achei fofa, mas não ouvi muito mais do que já estava ali. Quando saiu You Belong With Me, lembro de sempre dançar igual um louco quando o clipe era exibido no TVZ, porque me lembrava uma paixão por um menino hetero que tive na época (mico) hahahahahah. Mas meu fanatismo mesmo e amor por Taylor veio em 2018, de vez, após seu apoio aos democratas nas eleições estaduais.

Pra você fanatismo REAL é...?
- Saber amar um artista e respeitar sua liberdade criativa ao mesmo tempo em que você não precisa amar tudo o que foi produzido por ele, porém sempre sabendo respeitar sua obra.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Eu definitivamente pediria um abraço! Provavelmente perguntaria qual foi a música escrita em um tempo mais rápido por ela, e depois eu socaria ela por demorar tanto para vir ao Brasil (brincadeira hahaha ou não.)

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Não... respondi isso na entrevista do /troyesivan há um tempo; eu amo muito meus ídolos e quero fazer de tudo para conseguir ir a pelo menos um show de cada um deles antes de morrer, mas meu fanatismo não vai ultrapassar minha vida pessoal, acho que passei da idade hahahaha

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Olha, tem algumas performances da Taylor que eu gosto muuuuuito. Em turnês, eu gosto da apresentação dela da reputation, quando ela faz um remix de Bad Blood com Should've Said No, eu simplesmente AMO essa última música e ela encaixar uma música country de seu primeiro álbum em uma turnê de 5 álbuns depois é muito especial para mim. Mas, em relação às performances separadas, minha favorita é a de Blank Space no American Music Awards (vimeo.com/264148938). Foi muito especial para mim, ne época, então sempre terei um carinho extra por ela.

Indicação pra próximo WOT: igot7

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

annehathaway

1. annehathaway 21 de maio de 2019 às 10:29

Musooooooooooooooooooooooo heart

alexanderskarsgard

2. alexanderskarsgard 21 de maio de 2019 às 10:31

Amei a capa, a entrevista e a indicação love

jakegyllenhaal

3. jakegyllenhaal 21 de maio de 2019 às 10:34

love love love

treasure

4. treasure 21 de maio de 2019 às 10:42

ícone, parabens
amei a indicação angel

tayswift

5. tayswift 21 de maio de 2019 às 12:51

Amo sair aqui, obrigado!!

zenetoecristianofan

6. zenetoecristianofan 21 de maio de 2019 às 16:46

Capa linda

igot7

7. igot7 21 de maio de 2019 às 17:17

João maravilhoso, a prova que o sentimento de fã nesse site continua vivo ♥
Obrigada pela indicação

hummels

8. hummels 21 de maio de 2019 às 17:37

Amei a entrevista, a capa e a indicação ;)

jamesmcavoy

9. jamesmcavoy 21 de maio de 2019 às 17:50

PARABENS AMIGO!!! kiss
MARAVILLOSA CAPA Y LINDISIMA ENTREVISTA!!! SE MERECE
TODOS LOS DESTAQUES!!! love love love love

collinsbr

10. collinsbr 22 de maio de 2019 às 20:33

parabens