wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2019 às 09:10 59 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: loonastan

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Infelizmente ainda não. As meninas estão loooonge, lá na coréia. Não dá pra fazer muita coisa. Há grandes chances de um evento aqui no Brasil ainda esse ano ou no máximo no inicio do ano que vem e eu já estou me preparando pra fazer o que for preciso para ve-las.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Eu por enquanto só tenho 3 álbuns (o grupo em si debutou em agosto do ano passado e saíram dois álbuns até agora, mas só do projeto pré-debut são mais de 20 álbuns). Só posters que eu tenho uma coleção enorme. To comprando uns materiais para pernde-los na parede do meu quarto. Ah e eu consegui com uma menina que mora na coréia 12 posters que foram vendidos no último concerto que as meninas fizeram e eu to super feliz.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Eu sou louco por kpop, ouço um pouco de tudo relacionado ao kpop. Mas meu amor por LOONA despertou quando eu comecei a vê os mv's do projeto pré-debut e fui conhecendo toda a história que se passa nos vídeos. Isso que eu acho o diferencial do loona até agora. Só de vídeos do projeto pré-debut (o projeto pré-debut foi um projeto onde todas as meninas do grupo foram apresentadas como artistas solos e em sub-grupos, para o público já conhece-las quando elas debutassem com o grupo completo) são mais de 20 vídeos e todos se conectam e contam uma grande história que envolvem todas as meninas do grupo, num universo totalmente criado pra isso. É muito foda. STAN LOONA!

Pra você fanatismo REAL é...?
- Eu acho que tem uma linha que separa amor pelo ídolo e fanatismo. Eu não acho fanatismo uma coisa saudável. Seja por ídolo, por religião, time de futebol... Mas quem sou eu para julgar o amor das outras pessoas né. 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Sem dúvidas eu teria uma crise de riso porque eu costumo rir muito quando fico nervoso. E isso me deixaria extremamente sem graça e logo minha bochechas ficariam vermelhas... enfim. É bem provável que eu misturaria português, inglês e coreano para falar com elas.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Não! Eu acho que já passei dessa fase de fazer muitas loucuras assim por ídolo. Eu já deixei de pagar conta de luz da minha casa para comprar figurinhas do álbun do RBD quando era menor. Eu apanhei muuuito, acho que aprendi. Hoje eu faço algumas coisas doidas como gastar dinheiro com assinatura de meadd, comprando álbuns (que não são baratos) e o máximo que eu faria é gastar uma graninha a mais para ve-las. Nada mais que isso.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu vou deixar aqui o primeiro stage desse comeback que foi tão lindo. Elas estão maravilhosas, a coreografia é impecável... Enfim, assistam https://www.youtube.com/watch?v=ezA5LkSzEyo

Indicação pra próximo WOT: /ahs

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

preponlaura

1. preponlaura 5 de abril de 2019 às 09:13

icone de fan atualizado e bem cuidado.

dccomics

2. dccomics 5 de abril de 2019 às 09:13

adorei esse novo layout de capa
já quero a minhaaaaaa
haha

supergirl

3. supergirl 5 de abril de 2019 às 09:17

que lindas!

noahcentineo

4. noahcentineo 5 de abril de 2019 às 09:25

ai que arraso *--*

monregard

5. monregard 5 de abril de 2019 às 09:26

Que capa mais maravilhosa!
meus parabéns amigo. ♥

kwonhyunbin

6. kwonhyunbin 5 de abril de 2019 às 09:30

ícone

rihannax

7. rihannax 5 de abril de 2019 às 15:30

love

charliexputh

8. charliexputh 6 de abril de 2019 às 05:30

love

loonastan

9. loonastan 6 de abril de 2019 às 20:30

ai que capa mais lindaaaa. Tava viajando e não deu pra postar antes. To apaixonado s2