wot
Visitors

Today: 2
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de agosto de 2018 às 12:11 131 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: galxgadot

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Eu amo colecionar desde pequena, então obviamente uma loucura que sempre faço pelos meus ídolos é isso, colecionar, incentivá-los cada dia mais em seus trabalhos, contribuir para seu crescimento e, mesmo que de uma forma mínima, eu sinto que faço minha parte. Já gastei uma grana milionária em um único dia comprando revistas importadas dela! (obrigada Cute kkkkkk), foi sem dúvidas um dinheiro bem gasto. Além disso, acho que loucura é todo tempo que eu gasto divulgando ela aqui no site e por aí, sempre que tenho oportunidade de falar sobre ela e enaltecê-la assim o faço. Digo e repito sempre que todo fã tem seu lado louco nem que seja um tico, mas tem, porque você amar tanto uma pessoa da qual nunca teve um contato pessoal, simplesmente a ama pelo que ela é e representa, pelo seu trabalho, pela sua carreira, só podemos chamar de loucura mesmo.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Acredito que tenho os itens mais essenciais dela até o momento, obviamente ela tem outros incríveis trabalhos mas nenhum se equipara a Mulher Maravilha e a importância desse papel na vida da Gal, então tenho o dvd do filme, um box cheio de coisinhas que amo como camisetas, canecas, bolsas, além de alguns posters e revistas importadas, enfim, adoro ter essas coisinhas assim que consigo transportar pra la e pra cá e que acaba por me fazer sempre sentir mais perto dela.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Já conhecia a Gal pela franquia Velozes, mas fui me apaixonar totalmente por ela em Batman vs Superman mesmo, que foi o primeiro filme que ela fez no papel de Mulher Maravilha, que já era minha heroína favorita da vida, e depois de conhecê-la nesse papel eu não tive dúvidas do quanto ela seria essencial na minha vida dali em diante! Eu não sei se consigo me expressar direito quando o assunto é falar sobre ela nem tampouco passar pra vocês pelo menos metade do que eu sinto por ela, porque se tem uma figura feminina atualmente que representa 100% meu modo de pensar, de agir, de ser mesmo na essência, integridade, força e vontade de viver, esse alguém é Gal Gadot. Eu não canso de venerar essa mulher e garanto que isso nunca vai acabar. <3

Pra você fanatismo REAL é...?
- Fanatismo é aquilo que só quem sente sabe o que significa, é algo que nem sempre pode-se expressar em palavras mas nas atitudes da pra notar de longe! Eu felizmente ao longo da vida tive o prazer e a honra de conhecer fãs como eu, e alguns deles até mais fanáticos ainda, então eu posso dizer que é algo que eu consigo até mesmo sentir vindo de outros fãs, é uma energia, uma troca incrível entre fã e ídolo. É amar tanto mas tanto a ponto de defendê-lo com unhas e dentes (menos quando ele está errado ou fez alguma cagada na vida, pq ninguém merece ne?), é ser crítico quando necessário, é ser referência quando lembram daquele artista, é transformar-se em uma espécie de porta-voz sobre os trabalhos dele, enfim, nada mais é que expandir seu nome por aí, preocupar-se e incentivá-lo sempre.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Olha sinceramente... eu não sei se controlaria o choro, dar um abraço nessa mulher é um dos maiores sonhos da minha vida, só de imaginar ver Gal sorrindo pra mim eu já fico tipo MUITO emocionada, imagina na hora? Seria um dos melhores dias a minha vida.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Como eu sempre digo, meu fanatismo existe forte dentro de mim, eu sempre fui a fã sem barreiras, sem limites que pudessem me parar, e acho que ainda tenho essa chama dentro de mim, mas depois de tantos e tantos anos nessa vida de fã-clubes, fotologs, fansites, de bilheterias enormes, de horas em filas por um ingresso, de espera ano a ano por um livro, por um filme, por uma premiere, por uma foto ou notícia sequer, tanta coisa eu já vivi... E não me arrependo de absolutamente nada! Mas acho que hoje em dia eu sou uma fã mais pé no chão, do tipo: tenho condições, posso fazer? Faço, sem dúvidas e com o maior prazer do mundo, mas se não é possível, não vou surtar por isso, atualmente tenho tanta responsabilidade e preocupação que isso se torna até difícil de acontecer! 

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Até o momento, Mulher Maravilha é meu filme favorito da Gal, dentre tantos projetos, trabalhos, engajamentos, papeis etc., é o filme da vida dela, que colocou ela em um patamar altíssimo, e hoje graças a esse papel ela é uma das atrizes mais bem remuneradas e valiosas do mundo. Eu tô muito ansiosa por Mulher Maravilha 2 (WW84), que estreia ano que vem, porque eu tenho certeza que vai conseguir superar o primeiro e tornar-se meu novo favorito! <3

Indicação pra próximo WOT: /outlander rainha 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

blakelively

1. blakelively 30 de agosto de 2018 às 12:12

QUEEN
heart heart heart heart heart heart heart heart heart

nickjonas

2. nickjonas 30 de agosto de 2018 às 12:29

KWEEEEEEEEN heart

monstax

3. monstax 30 de agosto de 2018 às 12:33

MARAVELHOSAR <3

cleiton

4. cleiton 30 de agosto de 2018 às 12:39

QUEEN MARAVILHOSAAA ❤️😍

galgadot

5. galgadot 30 de agosto de 2018 às 12:48

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Essa capa ficou linda d+ love
Obrigada wot mais uma vez pela oportunidade de aparecer aqui, sempre dando tanto valor ao que a gente faz dentro do site e com tanto respeito a todos os usuários, enfim, entrevista muito gostosa de responder também, é sempre uma honra fazer parte!!! <3

carlyraejepsen

6. carlyraejepsen 30 de agosto de 2018 às 12:52

Mais que rainha, queen. Que entrevista maravilhosa Gabi, parabéns guxa love

xtina

7. xtina 30 de agosto de 2018 às 13:07

gente ela lacrou demais amei
WOT vamos fazer grade friends afffff
super apoio

riverdalex

8. riverdalex 30 de agosto de 2018 às 13:42

Rainha maravilhosaaaa love heart

jm

9. jm 30 de agosto de 2018 às 16:59

ooh mulher love

outlander

10. outlander 30 de agosto de 2018 às 17:16

Queen obrigada pela indicação heart

kristenjaymes

11. kristenjaymes 30 de agosto de 2018 às 18:19

RAINHAAAA love

pelego0top

12. pelego0top 30 de agosto de 2018 às 18:20

Perfeita love

zenetoecristianofan

13. zenetoecristianofan 30 de agosto de 2018 às 19:38

Olhar lindo 😍

life

14. life 30 de agosto de 2018 às 19:59

Belo demais love

charliexputh

15. charliexputh 30 de agosto de 2018 às 20:40

mas uma belissima capa

charliexputh

16. charliexputh 30 de agosto de 2018 às 23:50

heart

isabellahadid

17. isabellahadid 31 de agosto de 2018 às 08:10

tão ícone minha guxa aaaaa
love heart

itsjaredleto

18. itsjaredleto 31 de agosto de 2018 às 15:29

ai que nene linda

gabriella

19. gabriella 31 de agosto de 2018 às 20:23

😍

nessaventuryni_

20. nessaventuryni_ 31 de agosto de 2018 às 20:23

Linda capa , parabéns

pelego0top

21. pelego0top 31 de agosto de 2018 às 20:25

Boa noite wot

annehathaway

22. annehathaway 31 de agosto de 2018 às 20:30

quennnnnnnnnnnnnnnn love