wot
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2018 às 23:55 63 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: arianagrande

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Ainda não, diria que o maior empecilho da minha vida sempre foi morar na Bahia, infelizmente é um lugar totalmente esquecido pelos meus ídolos kkk, mas não perco as esperanças de um dia conseguir ver a Ariana.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Bom, sempre faço o que estiver ao meu alcance para contribuir de alguma forma com a carreira dos meus ídolos, e com a Ariana não é diferente, mesmo não sendo ainda a coleção dos sonhos, já que a mesma não tem tanto material disponível assim, guardo com muito carinho todos os seus albuns de estudio, algumas revistas, e 2 dvd's da série Sam & Cat.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Conheci a Ari através da serie Brilhante Victoria da Nickelodeon, mais ou menos em 2010/2011. Não é segredo pra ninguém que minha infância e adolescência foi resumida em Disney/Nick, e essa série era exatamente do jeitinho que eu gostava, bem descontraída com uma pegada musical. Mesmo a personagem principal sendo interpretada pela Victoria Justice, quem realmente chamava atenção e me cativava com aquele jeitinho atrapalhado, naturalmente engraçado, doce, e fofo era a Cat, personagem da Ariana, era impossível não rir com ela em cena haha. Quando ela começou a mostrar seu talento nas partes que envolviam músicas eu me surpreendi muitooo, era surreal aquela voz maravilhosa, tão poderosa saindo daquela miniatura de gente kkk. Fora da série, eu passei a acompanhar bastante a Ari pelo youtube, ela fazia vários covers na época, e todos lindos de dar arrepio, eu lembro que só fazia rezar pra ela lançar logo um album, e desde então ela nunca decepcionou, sem dúvidas é uma das maiores vozes da geração, além de também ser uma das mulheres mais lindas, autenticas, genuinamente boas, inspiradoras, e generosas que conheço, sem contar que ela nunca deixou de demonstrar seu carinho e gratidão pelos fãs, adoro uma fada humilde. Enfim, em todos esses anos meu orgulho e admiração só fez aumentar, é definitivamente impossível não amar a Ariana, não só por ela ser essa artista singular mas também pela pessoa maravilhosa que ela é, e ter acompanhado sua trajetória/evolução foi e continua sendo incrível.

Pra você fanatismo REAL é...?
- A verdadeira definição de amor puro e genuíno.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Acho que não deve ter coisa melhor do que abraçar o seu ídolo e dizer pra ele a sua importância, isso sem dúvidas valeria mais do que uma foto, que é algo que provavelmente qualquer um pensaria imediatamente kkk mas procuraria curtir esse momento único e encher esse anjo de carinho que é o que ela merece.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Acredito que não. Claro que acho válido buscar seus objetivos, a sensação de ter seu sonho concretizado é inestimável , porém o fanatismo deve ter seus limites, no sentido de ser algo saudável que realmente te agregue, te faça bem, e não que te traga consequências ruins. 

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Ariana tem muitaas lives maravilhosas, carregadas de perfeição vocal, algumas mais descontraídas, outras com bastante signficado por trás como por exemplo uma performance de "My Everything" que foi em tributo ao avô dela quando ela ainda estava fazendo a Honeymoon Tour e que SEMPRE me emociona não importa quantas vezes eu assista! Adoro também umas mais dançantes e super produzidas, felizmente esse ícone atua, canta, dança como ninguém, mas eu não me canso de exaltar esse hino chamado "Just a Little Bit of You Heart" (https://www.youtube.com/watch?v=hr_1lzf_mz8), que inclusive foi escrito pelo reizinho Harry Styles, e acredito que a performance ja fala por sí só, a voz da Ariana é surreal de poderosa e eu sou totalmente apaixonada; o talento dela é claramente incontestável.

Indicação pra próximo WOT: /margotrobbie

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

weareone

1. weareone 9 de junho de 2018 às 23:56

socorro q pisao

milo

2. milo 10 de junho de 2018 às 00:07

heart

arianagrande

3. arianagrande 10 de junho de 2018 às 09:11

heart heart

margotrobbie

4. margotrobbie 10 de junho de 2018 às 09:11

aaaaa maravilhosa <3333
obrigada pela indicação guxa heart

greysxanatomy

5. greysxanatomy 10 de junho de 2018 às 11:50

pisaaaaaaaaaaaaaaaa <3

christinaaguilera

6. christinaaguilera 10 de junho de 2018 às 15:18

WOWWWWWWWWWWWW
que lindaa CAPAAAA
ja quero a grade de hoje e já quero eu NELA emm
hahahahaha

harrypotter

7. harrypotter 10 de junho de 2018 às 17:41

QUE RAINHAAA love