wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de fevereiro de 2018 às 09:08 57 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: jaredjleto

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Não considero loucura, mas segundo a minha dentista sim, tendo em vista que fui ao show do 30STM no Rock in Rio, tendo extraído o siso no dia anterior, e deveria ter ficado de repouso, passei a semana toda “cuspindo sangue” e ainda levei um “você é louca? Quer morrer?”.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Eu sou daquelas que gosta de colecionar, então tenho DVD’s de alguns filmes e de show do TSTM, todos os CDs da banda versão normal e versão Deluxe, inclusive alguns CD’s são importados, dos EUA, pois não conseguia achar para comprar aqui no BR sem ser usado kkk. Tenho duas camisetas, headphone e caneca, comprados no MARS Store (Jared já pode fazer outra promo, com frete grátis para qualquer lugar, tô aceitando) um funko do Jared como Joker, seguindo a linha Joker, tenho caderno, estojo e bolsa que ganhei, alguns pôsteres e tenho uma mesa totalmente decoupada com o Jared que um amigo fez para mim.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Já conhecia o Jared de alguns filmes, já perdi as contas de quantas vezes já assisti “O Quarto do Pânico”, “Clube da Luta” e “Alexandre” antes mesmo de “virar fã”, mas ele nunca tinha me despertado qualquer interesse em buscar saber sobre ele, até que a /itsjaredleto me indicou o 30stm para ouvir. E assim que ouvi “Capricorn”, aquela voz, aquela bendita (maldita ela não é) voz, foi paixão a segunda vista kkkkkk. A partir daí, comecei a pesquisar sobre sua vida, sua história, conheci não só um ator dedicado aos seus papéis ou um músico que ama e põe sua alma em tudo que faz, mas um homem admirável que sempre sonhou e não desistiu deles, passou por diversas coisas no início da vida, e delas tirou forças para buscar ser melhor para si e alcançar os seus objetivos. Tornou-se para mim, o segundo cantor que desperta emoções variadas em mim, ao ponto de até mesmo chorar, como foi no caso do mais recente single, “Dangerous Night”, a voz dele penetra a minha alma e isso sem dúvidas foi uma das coisas que fez virar fã, uma Echelon. 

Pra você fanatismo REAL é...?
É amar, se orgulhar e admirar aquela pessoa, entendo sua essência, sabendo elogiar e criticar ela quando preciso, afinal, eles também são humanos. É apoiar quando necessário e se puder, adquirir seus materiais, sejam DVDs ou CDs e singles em formato digital de forma correta, mesmo com essa “evolução” da internet onde podemos baixar tudo “de graça”, acho válido, reconhecer o trabalho do artista, pagando por isso, isso é reconhecimento, ajuda e motiva o seu trabalho.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
O Rock in Rio, deu uma boa noção de como seria estar cara a cara com o Jared, e sinceramente não sei, nunca sai como idealizamos, já tive experiências com outros artistas e da última vez simplesmente paralisei (A Sharon Den Adel, rindo de mim? Melhor parte kkkkkkk). Irei ao Machaca ver o show do Thirty Seconds to Mars, com direito ao pacote “UP IN THE AIR”, que inclui subir ao palco para a última música e tirar uma foto com eles, espero não paralisar de novo e aproveitar ao máximo esse momento.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Tudo na vida tem seus limites, e penso que um fanatismo sadio também deve ter o seu, buscar seus objetivos ao que se remete ao ídolo, é válido qualquer coisa que não tenha consequências graves ou ruins. Por ter uma tatuagem (a segunda tatuagem já está programada haha) dedicada a banda do Jared, alguns amigos dizem que sou “doente” por ele, mas não vejo nada demais nisso ;).

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
É difícil dizer o que mais gosto, os discursos e entrevistas do Jared, sempre são sinceras e até mesmo de um cunho motivacional, a forma como ele se expressa é capaz de tocar quem precisa com suas palavras, filmes posso até dizer que no momento Dallas Buyers Club e Blade Runner 2049 são meus favoritos. Performance nem sou capaz de dizer uma que mais goste <3

Indicação pra próximo WOT: littllemix

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thiiih

1. thiiih 7 de fevereiro de 2018 às 09:10

Esse ser maravilhoso ❤

hugo

2. hugo 7 de fevereiro de 2018 às 09:16

aaaaaaaaaa socorro, que linda entrevista bb ♥️
Essa indicação super maravilhosa

jaredjleto

3. jaredjleto 7 de fevereiro de 2018 às 09:48

love love love

henriqueejulianofan

4. henriqueejulianofan 7 de fevereiro de 2018 às 16:36

Capa linda da ruivaaa

tisdale

5. tisdale 7 de fevereiro de 2018 às 16:47

que maravilhosa

fifthharmony

6. fifthharmony 7 de fevereiro de 2018 às 17:29

DESTRUIDORA A SENHORA EM HAHAHA

littllemix

7. littllemix 7 de fevereiro de 2018 às 17:37

=BEM BANDIDINHA HAHAHAHA

lovelustfaithdreams

8. lovelustfaithdreams 8 de fevereiro de 2018 às 16:51

AWWW MARAVILLOSA CAPA DE JARED!!! ♥
Y LINDISIMA ENTREVISTA A MI QUERIDA AMIGA ECHELON BRENDA!!! ♥
PARABENS AMIGA!!! ♥

BESS MIL!!! 💋
BUENA SEMANA!TE ADOROOO!!! 💖

__(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)♥
¨`•.¸ ..¸.•¨..ANA LIA::..۞♥♥♥♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
__(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸♥ heart love heart love heart