wot
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de fevereiro de 2018 às 18:38 41 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: luanblack

Conte-nos o que é ser popular pra você?
Ser popular, é ser querido por muita gente em diversos lugares, ser conhecido, comentado e admirado! Uma pessoa se torna popular quando é verdadeira, tem humildade e carisma, sem forçar. Quem nunca quis ser o 'descolado/famosinho' no colégio? Sempre fui fácil de fazer amizades, mais nunca me considerei popular, até por quê minha timidez não me permitia ser olhado por muita gente.

Você já teve algum momento especial com alguém do site fora do mesmo? 
Eu moro no Recife-PE e quando entrei não tinha muita gente no site, hoje que não tem mesmo! Mas uma vez, na época que toda semana tinha encontro, eu inventei de fazer um também, "RISOS" ...Das 20 pessoas confirmadas, apenas eu e o luiz do /barrymore estava no local KKKKKKKKKKKKKKK..Foi cômico e triste ao mesmo tempo, depois de muitooooo tempo o /hugo_stevie apareceu, mas já tínhamos voltando!

Um close certo?
Cuidar do seu loguin: por banner, links, noticias, edições, ser destaques em revistas TOPS..Deixar o seu meaddFAN/PHOTO/GIRL/POP/BOY/PLUS/LOVE a perfeição, SEM MENOSPREZAR O DOS OUTROS. Em vez de minimizar o loguin alheio, por quê não ajudar ?!

O que mais te atrai no dia-a-dia?
A vontade de aprender mais, de fazer coisas novas e diferentes, me atrai todos os dias está com pessoas do bem que me fazem bem! É, escutar minhas músicas, com fone de ouvido explodindo, Me atrai todos os dias ser mais feliz do que já sou!

Qual o seu tipo de look predileto?
Uma bermuda, tênis ou chinela, uma camisa que não chame tanto atenção, e um boné! Tudo bem organizado,limpo e cheiroso como um bom virginiano kkkkk.

O critério POP envolve muitos aspectos. Cite um diferencial seu que te faz ser popular no site.
Tão difícil falarmos de nós mesmos, nunca me imaginei POP, e estou respondendo essa entrevista logo após de receber o selo, nunca me achei bonito o suficiente, minha timidez acabava comigo! E eu me permitir voltar ao loguin pessoal sem intenções maiores do que destaques em revistas, não sou hipócrita em dizer que não desejaria o selo, CLARO QUE SIM, e aos poucos foram me falaram que eu seria POP, e não imaginava que chegaria tão rápido, nunca fui de fazer coisas em troca de algo, tem banner e post meu aos monte no site, por promoção ou por simplesmente querer doar a alguém! Se o meu loguin está bem organizado e eu posso ajudar outra pessoa, porque não ajudar ?! 

Um hobby?
Como no Rio e São Paulo, o pessoal se mata nas escolas de samba, de muito ensaio, no Nordeste o ciclo junino é muito forte, é 1 ano de ensaio pesado, com peças e coreografias para apresentarmos em espetáculos incríveis! QUEM NÃO CONHECE DA UMA OLHADA: https://www.youtube.com/watch?v=U64OfYR9REU AQUI :: Mas o meadd é meu principal hobby e favorito! É onde eu posso organizar tudo da minha forma, editar links, posts, cores, banner, conversar com pessoas de locais diferentes.. Amo tudo isso aqui! E muito obrigado a adm da WOT, por me por em uma grade com pessoas incríveis, Brenda, Hugo, Tiago, Renato, muitooo obrigadoo ..

Indicação pra próximo WOT: bruunex
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

marifernandezz

1. marifernandezz 6 de fevereiro de 2018 às 18:39

Luannnnnnn o mais fofin love heart

jaredjleto

2. jaredjleto 6 de fevereiro de 2018 às 18:50

E essa capa? E essas palavras? Hazooooooou

the100

3. the100 6 de fevereiro de 2018 às 19:35

amando essas capas!

lovelustfaithdreams

4. lovelustfaithdreams 8 de fevereiro de 2018 às 16:41

PARABENS AMIGO!!! LINDISIMA CAPA Y ENTREVISTA!!! ♥

BESS MIL!!! 💋 BUENA SEMANA!💖

__(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)♥
¨`•.¸ ..¸.•¨..ANA LIA::..۞♥♥♥♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
__(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸♥ heart love heart love heart