wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de janeiro de 2018 às 20:49 35 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: winonaryderx

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Infelizmente ainda não, ela vive a quilômetros de distância e o Brasil não está incluso em seus planos futuros, mais quem sabe um dia eu possa conhecer Hollywood e algum bastidor de um de seus filmes (SONHO)!

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Bom, eu tenho uma galeria estensa de fotos dela e tenho o VHS de Edward Mãos-De-Tesoura, procuro as revistas antigas em que ela foi capa, mais aqui no Brasil é DIFICÍLIMO, mais eu continuo a procurar por elas.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
O meu amor pela Winona surgiu em meados de 1995 quando eu assisti pela primeira vez o filme Edward Mãos-De-Tesoura, dando vida a doce e rebelde Kim, meu preferido dentre todos os que Winona atuou. Com o tempo eu passei a me interessar mais pela carreira da atriz, gosto muito do filme Dracula De Bram Stoker, A Casa Dos Espíritos e o memorável As Bruxas De Salem. Ela tem uma carreira extensa, a cada papel eu me apaixono mais e mais, é um amor de infância.

Pra você fanatismo REAL é...?
Pra mim o real fanatismo é eu poder desfrutar de todos os papéis que Winona fez até hoje, é poder vibrar a cada cena, prestigiar o trabalho dela, sinto que assim se um dia ela soubesse da existência desse cantinho feito só pra ela ficaria muito feliz e satisfeita de ver o quanto a amo e o quanto admiro sua carreira e ela como ser humano e pessoa.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Minha primeira reação seria de CHOQUE. Eu iria ficar parado, olhando pra ela, depois eu ia abraçá-la TANTO mais TANTO, logo em seguida contaria a ela toda a trajetória do meu amor até aquele momento, e por fim, o autógrafo no meu VHS e a SELFIE DA VIDA!

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Creio que não, eu faria o possível pra um dia poder vê-la, mais nada de exageros, porque tudo o que é demais estraga, vira obsessão, paranóia, e meu amor está longe de se transformar em doença.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
Por mais que eu ame Edward Mãos-De-Tesoura, a minha atuação predileta é no filme Drácula De Bram Stoker, onde ela vive Mina, uma jovem que se deixa levar pelo seu amor a um vampiro, é enganada e chega até a morrer, fora que a história é de época, meio Medieval, e eu me amarro em cenas assim, recomendo que vocês assistam, vão gostar bastante.

Indicação pra próximo WOT: jaredleto
 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

winonaryder

1. winonaryder 29 de janeiro de 2018 às 20:52

QUANTO AMOR POR ESSA CAPA, E POR ESSA REVISTA ♥ Obrigada!

scarlettjohansson

2. scarlettjohansson 29 de janeiro de 2018 às 21:00

amei a capa!

strangerthings

3. strangerthings 30 de janeiro de 2018 às 08:17

amoooo

nessaventuryni_

4. nessaventuryni_ 30 de janeiro de 2018 às 15:25

parabéns capa ta linda

lovelustfaithdreams

5. lovelustfaithdreams 31 de janeiro de 2018 às 16:26

PARABENS!!! ♥ MARAVILLOSA CAPA!!! love love love love love