wot
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 427.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2018 às 19:15 19 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: greysxanatomy

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Ainda não tive nenhuma, (in)felizmente!

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Em tempos de NETFLIX não é preciso comprar mais DVD's rsrs. Brincadeiras à parte, se meu meadd servir como coleção é tudo o que tenho hahaha. Sempre consegui acompanhar a série pela TV e agora por internet, então nunca gastei dinheiro com isso.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Já assisto Grey's faz alguns (bons) anos! Eu comecei acompanhando pela internet, depois pela Sony (canal de TV), até que a NETFLIX apareceu e me fez viver para a série haha. Eu amo Grey's não só por ser uma série médica, mas por ver um pedaço de mim em cada personagem da série e aprender tantas lições com as coisas (terríveis e boas) que a Shonda faz acontecer ao longo das temporadas. Além disso, atrizes e atores (gostosos pra cacete) maravilhosos faz com que eu goste mais ainda hahaha.

Pra você fanatismo REAL é...?
Algo imensurável, tanto quanto difícil responder. Fanatismo real é aquele que é dosado, mas é louco, que é prudente, mas insano, que mexe com as nossas emoções e nos faz acreditar no poder do trabalho de alguém/algo.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Pediria uma selfie, com certeza, haha. Acho que dependeria muito do ator ou atriz da série. Se tratando da Meredith (Ellen Pompeo), Mark Sloan (Eric Dane), Alex Karev (Justin Chambers) e Cristina Yang (Sandra Oh), eu já seria um pouco mais agitado e provavelmente falaria coisa com coisa, hahaha. Esses quatro são os meus amores supremos (uma pena que a Shonda tenha partido meu coração duas vezes (na verdade mais vezes) e tenha tirado meu Sloan e minha Yang). 

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não. Eu costumo ser dosado pra essas coisas, até por questão de vergonha haha. 

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
Eu gosto é de tudo, de todos os episódios, de todas as atuações, etc. Pra não ficar só nisso, algo que me marcou muito foi o acidente de avião, pois foi algo que me prendeu muito emocionalmente e ainda tive de lidar com a morte de um personagem que eu amo de paixão. 

Indicação pra próximo WOT: greysanatomyx

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

silviojunio

1. silviojunio 27 de janeiro de 2018 às 10:21

love

greysxanatomy

2. greysxanatomy 27 de janeiro de 2018 às 10:46

aaaaaaaaaa heart

lovelustfaithdreams

3. lovelustfaithdreams 27 de janeiro de 2018 às 17:00

AWWW PARABENS!!! ♥ HERMOSA CAPA DE TAN LINDO MEADD Q ADORO!!! ♥

__(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)♥
¨`•.¸ ..¸.•¨..ANA LIA::..۞♥♥♥♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
__(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸♥ heart love heart love heart