wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de outubro de 2017 às 21:23 44 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: the100br

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Todos do elenco da série moram tão longe de mim. Se eu tivesse dinheiro e oportunidade, iria participar dos eventos, para poder tirar fotos e pedir autografos, e iria nos aeroportos ou em lugares que eles poderiam estar, assim TOTALMENTE POR ACASO sabe haha e talvez encontraria eles por ai.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Pra falar a verdade, não tenho muito coleção. Além desse meadd recheado de fotos rs, também tenho uma camiseta da série. Amo camisetas, pretendo comprar mais. Ah, e também pretendo comprar o box com todos os dvds da série, e quem sabe os livros? Mas isso é mais pra frente!

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Eu comecei a gostar mais de the 100 a cada episodio assistido. cada vez eu queria assistir mais e mais e cada vez que a série entrava em hiatus era um terror. Inclusive tô esperando chegar 2018 logo para a proxima temporada. Agora, além de amar o elenco todo, eu tenho, claro, os meus preferidos, que é o ator Bob Morley e Marie Avgeropoulos. A Marie eu gostei desde a primeira vez que vi ela na serie, e achei ela mt linda, e com o passar da serie a personagem dela foi me conquistando mais. O personagem do Bob no começo da série dava um pouco de raiva, mas na segunda temporada quando ele estava salvando todo mundo vestido de policial, meu deus eu me apaixonei. Depois de conhecer o ator mais no twitter pude ver o amor de pessoa que ele é. Da vontade de guardar em um potinho. <3


Pra você fanatismo REAL é...?
Eu não gosto muito de usar essa palavra "fanatismo". Fanatismo significa zelo religioso obsessivo que pode levar a extremos de intolerância, e tudo que é obssessivo não é bom. E o sentimento que eu tenho pela série e o que eu sinto pela serie é algo bom. Eu usaria a palavra ADMIRAÇÃO, e admiração para mim é: respeito e consideração pelo trabalho deles.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Acho que a minha reação seria ficar sem reação. KKKK primeiro que eu não sei nem falar ingles quando to calma, imagina estando euforica. Iria querer abraçar, tirar fotos, e abraçar mais. Ah, e tirar muitas fotos. 

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Acho que a minha resposta sobre o fanatismo já responde essa questão. Eu não faria nada prejudicial.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Eu amo todas as temporadas, mas atualmente eu classificaria elas nessa sequencia: S4, S2, S1 E S3. O melhor episodio até hoje para mim foi a season finale da 4 temporada. Também amo a SF da 2 temporada. Amo aqueles episodios onde tem ação, e você acha que vai dar merda, mas da tudo certo, chega a arrepiar. Ah, também amo muito a cena da 2ª temporada onde Bellamy aparece vestido de PM. Essa cena me fez apaixonar por ele.

Indicação pra próximo WOT: emilyvancamp.
 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

henriqueejulianofan

1. henriqueejulianofan 24 de outubro de 2017 às 21:28

Amiga linda parabéns capa super linda

the100br

2. the100br 25 de outubro de 2017 às 08:50

Amei minha capa! love

rafsantana

3. rafsantana 25 de outubro de 2017 às 09:02

Pega pra vc rs

emilyvancamp.

4. emilyvancamp. 25 de outubro de 2017 às 09:11

que lindaaaa!
obrigada pela indicação Camis!
heart heart