wot
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de outubro de 2017 às 21:58 29 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: gloriagroove

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Loucura em si, ainda não. Mais demonstração de admiração, e amor em ser fã de seu trabalho, é basicamente esse perfil que vós fala. Onde eu sempre procuro mostrar quem é a minha GG.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Ouço suas músicas todos os dias, que para mim são além de hinos com toda certeza. Pois ainda não possou nada físico para ficar babando, e guardando com todo amor do mundo .. :*(

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
E complicado até de lembrar, porque eu estava passando por um momento muito chato do meu divorcio. Estava em depressão, e ia trabalhar porque não tinha escolha, atravessa as ruas pronta pra cair na frente do primeiro carro. Mais sempre tinha um anjo ao meu lado que me segurava, e falava que o dia melhor virá.
E esse dia foi quando cai de paraquedas num clipe de uma mulher de cabelos brancos, que me chamou muito a atenção, onde suas letras de total empoderamento me deram uma forças sobrenatural para continuar existindo. E só ao fim da música Império, que pude perceber que se tratava de uma DRAGQUEEN. Minha nossa eu pirei, e fui ouvir mais né, e procura conhecer e descobri tanta coisa, que eu nem imaginava. Dai por diante, não tem mais nada além de Gloria Groove na minha vida. E olha que nunca me vi sendo fã de absolutamente nada. Até hoje ainda não acredito rs. E sem esquecer de mencionar que resolvi me assumir como Bissexual de fato sem medo do depois por ver o mundo agora com outros olhos, mesmo existindo muitas atrocidades contra o mundo LGBT. Notar tantas drag's surgindo na mídia dessa forma, trazendo sua mensagem, fez crescer mais o meu "amor ímpar" por Gloria Groove.

Pra você fanatismo REAL é...?
Sim. Porque não seria? Obviamente existem os INSANOS, e os aqueles com os pés no chão. Vamos separar né gente?

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Eu ia chorar e abraçar muito, porque eu estaria vendo a minha força materializada entende? Inspiração. Orgulho.. ♥

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Nem tanto. Mais futuramente penso em fazer uma tatuagem com GG, que é sua inicial artística. Só não sei aonde ainda.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
Mais ai me quebra, gosto de todas, sem tirar nem por. Mas levando em conta, todo um motivo pessoal.. Posso dizer que seja sua performance no hit Império.

Indicação pra próximo WOT: laryhssa

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luisasonza

1. luisasonza 16 de outubro de 2017 às 22:00

Miga doida heart

cleiton

2. cleiton 16 de outubro de 2017 às 22:19

Arraso! love