wot
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 427.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2017 às 21:31 46 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: jessiejx

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Bom, se for parar para analisar eu já tive sim, até porque a Jessie já veio ao Brasil e ao RJ. Porém, eu não soube aproveitar as oportunidades da vida. Mas já estou preparada para uma próxima vez (tem que ter, né, @jessiej?). Entretanto, considero também uma loucura ter um HD cheio de fotos e dedicar parte do meu tempo para cuidar de um fotolog que Jessie nem sabe que existe.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Sendo bem sincera, não tenho nenhum mimo da minha rainha do UK. Infelizmente sou pobre e gastei tudo que eu tinha comprando muita coisa de RBD. Fiquei bem revoltada com o final da banda e pensei "nunca mais comprarei nada de ninguém" (sim, mt revoltada). A revolta passou, mas é tão difícil achar coisa da Jessie que eu nem corro mt atrás. Queria entrar numa loja e encontrar chuva de coisas da Jessie, o que não ocorre, e preguiça de comprar online e ter que ir até a caixa postal buscar. Mas confesso também que não tenho muito essa coisa de colecionar objetos (só livros). Tenho coisas da Lady Gaga e às vezes nem lembro delas (pois é, pessoas, não sou apenas heartbeat haha). 

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Então, surgiu em 2011 através do meu curso de inglês (amém, @culturainglesa). Ao final de cada aula, sempre que sobrava um tempinho, os professores colocavam um clipe pra gente, coisa que também servia para praticar nosso inglês, até que chegou o dia de assistir Jessie J. Foi um amor à primeira vista mesmo! Cheguei em casa como? Pesquisando já quem era Jessie J e desde então sigo venerando essa rainha. A cada dia que passa só consigo amar e admirar ainda mais a Jessie. Ela pode sumir, voltar, sumir de novo... Meu amor sempre será o mesmo, na verdade, será sempre cada vez maior porque ela é uma pessoa incrível!

Pra você fanatismo REAL é...?
- Fanatismo real é se dedicar ao ídolo, nunca desacreditar ou deixar de ser fã quando o ídolo decide dar um tempo na carreira.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Olha, eu surtaria real! Não sei se seria um surto de gritar e agarrar a Jessie ou de ficar bem estátua. Acredito que eu ficaria paralisada mesmo por uns segundos porque eu não ia acreditar que era real estar cara a cara com a Jessie. Sem contar que sou bem tímida, então provavelmente minha "primeira reaction" seria ficar "sem reaction". Mas depois aproveitaria para pedir foto, autógrafo, diria que a amo (bem clichê, porém real).

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Creio eu que não, pois mesmo sendo bem fanática acredito que para tudo haja um limite. Coisas que "até Deus duvidaria", ao meu ver, seria eu pegar um dinheiro, ir até Londres e caçar a Jessie J em todos os cantos, o que não ocorrerá, inclusive não ocorreu nem quando eu estive em Londres. Então não, amo bastante a Jessie, mas conheço bem a palavra limite.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
- Não chega a ser performance (eu acho), mas tem um vídeo que eu gosto MUITO! É de um show mesmo da Jessie onde ela tira um tempinho para ler a carta de um fã, que foi jogada no palco (o vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gZozxvxR8-s). Sempre me emociono quando assisto esse vídeo, mesmo já sabendo o que é! Sem contar os vídeos dela no The Voice, um onde ela canta junto com a participante e fica dando conselhos de como cantar melhor; os vídeos do RiR de 2013 aqui no RJ onde esbanjou simpatia... Enfim, sou muito indecisa pq amo tudo da Jessie, sos. Mas preferi escolher esse vídeo aí que é puro amor ♥

Indicação pra próximo WOT: gal

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

itsjaredleto

1. itsjaredleto 19 de setembro de 2017 às 23:40

entrevista maravilhosa heart

jessiejx

2. jessiejx 20 de setembro de 2017 às 00:35

Morta que vocês escolheram minha música preferidaaaa! Amei real ♥
E obrigada pelo destaque, wot love

xtinaaguilera

3. xtinaaguilera 20 de setembro de 2017 às 08:56

amoooooo demais essa MULHER
a Jessie? SIM mas to falando da DANDAAAAAAAAAAAAAA haha

lovatodemi

4. lovatodemi 20 de setembro de 2017 às 09:50

Linda meu amor.

jessiejx

5. jessiejx 20 de setembro de 2017 às 19:05

Awnnn, sério? É uma música maravilhosa! *-*