wot
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 427.234

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2017 às 21:21 44 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: gagalady

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Infelizmente, tive, nesta última semana. Com a vinda da Lady Gaga para o Rock In Rio, eu finalmente teria a oportunidade de morrer para chegar naquela grade e jogar minha cartinha a ela, porém não tive a chance devido aos problemas de saúde da minha rainha. Em todo caso, acabei ficando 1 mês sem sair de casa e até sem ver meu namorado para comprar ingressos para vê-la, além de passagens, roupa, comida etc, então considero isso uma das loucuras que envolvam esta mulher incrível!

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Eu possuo um pouco das coisas que a Gaga já lançou. Tenho todos seus CDs e DVDs oficiais lançados no Brasil, além da coleção do Born This Way que importei dos EUA e mais 2 cds que comprei na viagem que fiz a Buenos Aires. Também tenho recortes de revistas, posteres, caneca, camiseta e várias coisinhas que foram lançadas nos últimos anos pelos fãs.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Em poucas palavras, ele foi surgindo ao longo dos anos, mais precisamente entre final de 2008 (considero mais 2009) e 2013, até se solidificar com o lançamento de Applause. Sua beleza, simpatia, seu jeito de trabalhar com os fãs, suas causas sociais... Olha, simplesmente ela como um todo me fizeram me aproximar cada vez mais dessa princesa. A voz potente usada para fazer o bem a todos nós me deixa confortável diariamente.

Pra você fanatismo REAL é...?
Não precisar provar que sente algo a alguém, porque tem noção de que o amor que você sente por aquela pessoa/artista é tão, mas tão intenso que não precisa de explicações.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Eu desmaiaria, sem sombra de dúvidas(?). Não me imagino conhecendo alguns de meus maiores ídolos simplesmente porque acho que não tenho capacidade de conhecê-los, de verdade. Não consigo imaginar como seria encontrá-la, mas caso eu pudesse, eu gostaria de entregar uma carta a ela uma hora antes de vê-la para depois somente abraçá-la e ouvi-la me respondendo - sei que na hora jamais falaria algo decente hahaha!

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
Não sei se ficar sem comer para comprar coisas dela e me fazer sentir mais próximo da mesma entra nesta categoria, mas eu posso dizer que eu faria essas coisas se eu tivesse a oportunidade de ouvi-la cantar as músicas do Born This Way numa sessão só para mim/meus amigos little monsters.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo?
Eu gosto de várias, mas como estou pensando muito em BTW nesta semana, quero tirar um pouco esse álbum dos meus assuntos. Logo, vou recomendar esta música (https://www.youtube.com/watch?v=4H2ldxsPMuI). Paparazzi no VMA foi um marco em sua carreira, porque aqui as pessoas levaram a Gaga Freak a sério e ela começou a subir cada vez mais. Vejam!!

Indicação pra próximo WOT: bellahadidx
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

gagalady

1. gagalady 18 de setembro de 2017 às 21:21

ICONE

cleiton

2. cleiton 18 de setembro de 2017 às 21:23

QUEEN ♥

isabellahadid

3. isabellahadid 18 de setembro de 2017 às 21:25

pisaaaaaaaaaa