wot
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 427.215

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2017 às 22:44 24 views

𝗪𝗢𝗧FAN𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: bellathorne

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
Ainda não, a Bella nunca veio ao Brasil, mas quem sabe agora que ela está investindo na carreira de cantora ela não faça uma turnê por aqui ou venha divulgar um filme, espero ter a oportunidade de vê-la alguma dia :)

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
Não tenho muitas coisas, é um pouquinho dificil de acabar coisas da Bella, mas eu tenho o dvd dos meus dois filmes favoritos com ela, o The Duff e Juntos e Misturados. Mas pretendo aumentar a coleção aos poucos rs.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
Eu já conhecia a Bella desde a época de Shake it Up, mas não era muito fã da série rs. Foi depois de ver The Duff que eu passei a acompanhar mais ela, e desde então não larguei mais, fico muito feliz de ver como ela vem evoluindo cada dia mais em sua carreira, tanto como atriz, cantora, escritora, produtora rs Essa mulher faz tudo rs.

Pra você fanatismo REAL é…?
É você pensar nessa pessoa boa parte do seu tempo, você já acorda procurando noticias, fotos, o seu ídolo acaba se tornando parte do seu dia a dia . Mas acho que precisa ser um fanatismo saudável, sem passar dos limites, respeitar a vida e privacidade do seu ídolo não se esquecer que ele é uma pessoal normal assim como você rs.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
Ai acho que eu iria ficar com um pouco de vergonha, sou uma pessoa muito envergonhada rs. Mas sem dúvidas ficaria emocionada por estar tão perto dela, seria um sonho conhece-la cara a cara.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria”?
Acredito que não rs. Sou muito tranquila, e acho que o fanatismo precisa ter um limite tbm, faria coisas que estivessem ao meu alcance, não faria nada bizarro e muito louco.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
Eu amei a Bella em you get me (fica comigo) acho que foi o papel mais diferente que eu vi a Bella fazer, amei demais ela psico nesse filme. Alem de que ela esta absurdamente linda nesse filme, quem não assistiu ainda assista, vale a pena, inclusive está disponível na netflix :)

Indicação pra próximo WOT: bellahadidx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 16 de setembro de 2017 às 22:47

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA love
Que caponaaaaaaaaaa

isabellahadid

2. isabellahadid 16 de setembro de 2017 às 22:49

Pisaaaaaaaa

ikon

3. ikon 17 de setembro de 2017 às 01:16

que pisão

lovatodemi

4. lovatodemi 17 de setembro de 2017 às 12:11

love