wot
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 427.214

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de setembro de 2017 às 14:40 16 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: dakotajohnson

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Nunca tive a oportunidade D: hahah, a maior loucura que posso ter feito é defender quando vejo alguém falando mal, mas acho que isso é o minímo que nós podemos fazer

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Não tenho muitas coisas da Dakota, tenho mais de fifty shades! Os livros, filmes, cds etc, da Dakota tenho meus filmes preferidos.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Felizmente graças a 50 tons de cinza hahah sou muito fan da 'saga', quando descobri que ia ter o filme comecei a acompanhar né, quando assisti o primeiro fiquei encantadíssima pela Dakota, comecei a pesquisar muito sobre a vida dela e acabei me tornando fan de verdade dessa mulher!

Pra você fanatismo REAL é...?
- Acho que cada um tem um jeito diferente de demonstrar fanatismo pelo seu ídolo haha tem gente que é mais sossegado, eu já sou das doidas, gosto de adquirir tudo possível do ídolo, se eu puder eu vou atrás pra ver e tudo mais hahha 

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- Anjo eu ia simplesmente desmaiar HAHHAHA acho que a primeira coisa que eu faria se visse a Dakota seria pedir um abraço, vejo várias fotos dela abraçando os fans e parece ser uma coisa tão sincera!! 

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Com certerza KKKKK eu sou muito fan doida gente, juro!

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio)
- Bom, eu amo muito a Dakota em 50 tons (óbvio haha) mas gosto muito dela em How To Be Single porque me identifico bastante! E ela estreou uma série de uma temporada Ben&Kate que é bem leve e super gostosa de assistir!

Indicação pra próximo WOT: /outlander

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd