wot
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2016 às 18:57 96 views

👑 Entrevista com harrypotter

Como é para você ser escolhido um dos tops da semana?
Estou super feliz e emocionada em ser escolhida, principalmente porque sempre acompanhei a revista e admiro muito o trabalho de vocês. Acho muito incrível vocês proporcionarem às pessoas um momento tão gratificante como isso que estou vivendo agora: reconhecimento e visibilidade no site. Obrigada!

Como conheceu o meadd? E o que te motivou a fazer parte do site?
O meadd eu já conhecia há milênios, mas não tinha uma conta aqui por conta do meu flogvip. Me dediquei muito lá durante anos e infelizmente não tinha tempo para outros sites, precisei focar, mas depois de um certo tempo no outro site e devido ao desgaste durante o passar dos anos com a administração e outras questões, recebi a linda proposta de cuidar do /harrypotter aqui no meadd (mesmo login do flogvip) e aqui estou há 1 ano, adorando cada vez mais esse site! O que me motiva aqui é a interação entre os usuários, a ótima administração e manutenção do site, as novidades, o reconhecimento quase que diário de todo nosso trabalho, enfim, tudo isso influencia demais a estar cada dia mais ativa aqui. <3

Diga quem és? O que as pessoas precisam saber sobre você e o que não devem fazer para te ver fora do sério?
Sou uma pessoa bem paciente, diga-se de passagem, e faço amizade muito fácil mas preservo apenas as que realmente valem a pena. Quem me conhece sabe que eu faço de tudo por um amigo. Compro briga mesmo, ajudo no que posso, estou sempre do lado e me considero aquela amiga para todas as horas. Acho que o que me tira do sério são pessoas esnobes, que fazem de tudo para aparecer e que pisam nos outros sem pensar duas vezes. Odeio quem acha estar superior aos outros por uma razão ou outra, porque para mim todos somos iguais. No meu dia-a-dia mesmo, lido com todo o tipo e nível social de pessoas que vocês possam imaginar e jamais os diferencio por achar que um é melhor que o outro.... Isso definitivamente não existe para mim.

Como é seu dia-a-dia? 
Trabalho diretamente com diretores e presidentes de uma empresa, presto assessoria aos mais diversos serviços... E trabalho demais! É tudo muito corrido, tenho pouco tempo para vida social e afins, mas me desdobro para não deixar nada em falta. Tento ver os amigos com certa frequência, tento manter os estudos ao máximo, me atualizando com cursos etc., e claro, sempre acompanhando TUDO a respeito da saga maissssss linda do universo, Harry Potter, tendo vários grupos no Whatsapp, página no Facebook, meu Tumblr, meu meadd, recebendo conteúdos e me informando sobre a saga todo santo dia... Tem como fugir não! Rs.

O meadd tem muitas pessoas de várias localidades do Brasil e do mundo. Você tem curiosidade em visitar algum lugar específico?
Já visitei alguns lugares fora do Brasil e viajei pouco aqui dentro, my bad. Mas um país que é meu sonho de infância conhecer, para variar né e vocês podem bem imaginar: Inglaterra. Quem sabe um dia, e quem sabe seja em breve... né nom?

Conte alguma curiosidade que já te aconteceu em relação ao meadd.
Encontrei aqui, super sem querer, diversas pessoas que conheci há séculos atrás no flogão e flogvip, e cara, é bem engraçado. Reencontrar pessoas que você nem cogitaria estarem ainda nesse mundo de fotologs, ou pior, que nem imaginava que existiam mais, é sensacional. Rs!

O que mudaria no site?
Eu nem sei viu, para falar a verdade, este site reúne todas as características que eu sempre procurei em um fotolog. Eu mudaria, talvez, os preços de algumas assinaturas, porque, como aqui realmente não dá para ficar sem, devido aos benefícios serem indispensáveis, acho que deveriam ser um pouco mais acessíveis, ou então, mais benefícios para não-assinantes.

Um sonho, um lugar e uma pessoa?
Conquistar minha total independência. Minha casa. JOANNE.

Se acha popular no site?
Não necessariamente popular, mas conheço muita gente aqui... interajo bastante, mas estas são coisas que o próprio meadd proporciona a todos os usuários né? Então não sei, talvez não. Na verdade, a maioria que me conhece sabe que eu era do flogvip, ou me conheceu por lá, digamos que eu já cheguei no meadd com essa vivência.

Uma indicação para TOP da semana seguinte?
Muita gente maravilhosa nesse site né nom? Mas vamos lá, super indico minha amiga Maíra do /Chrispratt, porque ela é sensacional e porque a gente está sempre torcendo muito uma pela outra. <3

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

wot

1. wot 6 de setembro de 2016 às 18:58

MODÉSTIA PARTE, essa capa está a mais MARAVILHOSA do mundo! <3

cleiton

2. cleiton 6 de setembro de 2016 às 19:02

O MELHOR fan do meadd <3

danradcliffe

3. danradcliffe 6 de setembro de 2016 às 19:49

heart heart

emma

4. emma 6 de setembro de 2016 às 19:55

Parabéns Gabi heart heart

hp

5. hp 6 de setembro de 2016 às 20:41

Estou simplesmente APAIXONADA nesta capa, plmdds não faz isso comigo! <3333333

hp

6. hp 6 de setembro de 2016 às 20:41

Aiiii estou muito feliz, obrigada meuzamô heart heart heart

chrispratt

7. chrispratt 6 de setembro de 2016 às 22:54

MARAVILHOSAAAAAAAAAA <3

gomez

8. gomez 7 de setembro de 2016 às 15:10

Gente... que capa é essa?
Meu Deus... muito, mais muito lindaaaaaaaaa
Que tiro...
quando eu sair aqui, ja quero esse lacre também ok
kkkk
Perfeição

dan120

9. dan120 7 de setembro de 2016 às 16:42

love love

tonkinphoebe

10. tonkinphoebe 7 de setembro de 2016 às 19:05

segue ?

jared

11. jared 8 de setembro de 2016 às 12:30

será que não te conheci lá no flogão? haha
quero saber ^^

hp

12. hp 18 de setembro de 2016 às 17:44

love love love love