wot
Visitors

Today: 0
Week: 3
Total: 427.241

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de agosto de 2016 às 00:59 53 views

👑TopFAN ESPECIAL: /anitta

Qual a sensação de ser escolhido como TopFAN?
Vish, é muito satisfatória e eu não canso de dizer (porque é verdade) de que TODO reconhecimento é muito bem vindo aqui dentro seja sendo destaque em revistas ou até mesmo por comentários de pessoas que torcem por você. Muito muito obrigado!

Coleciona algo do seu ídolo ou já fez alguma loucura por ele?
Sim, coleciono CD's, DVD, recortes de jornais e revistas. Nunca tive oportunidade de fazer alguma loucura nem ao menos ir a um show dela por conta de minha localização mas penso que quando surgir oportunidade estarei lá, afinal a esperança é a última que morre.

Fale mais sobre o seu amor pelo seu ídolo e quando começou a ser FAN?
Então, sempre usei o youtube como vitrine para conhecer novos artistas e lembro de ter passado por uma playlist de funk melody que tinha desde Perlla até Marcinho e foi quando ouvi ela cantar na Furacão 2000. Passou pouco tempo depois vi o clipe de "Show das Poderosas" na Mix TV e aí que ela me chamou mais ainda a atenção. Pronto, ela não parou mais, me conquistou, virei fã e sinto que serei eternamente rs.

Conte-nos quem é a pessoa atrás do ídolo, conte-nos mais sobre quem você é e o que devemos saber sobre você?
Eu acho que sou legal heuehuehue pelo menos espero que seja. Gosto de ajudar as pessoas quando está ao meu alcance e acredito que sou amigo com todos, do tipo em que se pode confiar. Enfim, gosto sempre de conhecer novas pessoas.

Se tivesse cara a cara com seu ídolo, qual seria sua primeira reação?
Eu acho que não acreditaria na primeira vista. Pensaria no quanto tempo estive buscando pelo momento que ficaria sem reação hushuahsua, depois tiraria foto e pediria autógrafo (sim, assinatura pra guardar de lembrança sim) tentaria expressar em poucos minutos a minha admiração pela artista e pessoa em que ela se tornou durante esses anos.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que até Deus duvidaria?
Ta aí uma pergunta que eu não sei te responder, não sei. Acho que tudo vai depender do momento, da hora exata de acontecer algo. Realmente não sei, sei que ele é grande, mas acho que não ao ponto de me "cegar" e fazer QUALQUER coisa acima do bem e do mal ou até mesmo que "Deus duvidaria" rs. Não saberia te responder sinceramente.

Uma indicação para destaque WORLD OF TOPS?
Merece não só pela dedicação como também por anos na ativa: /TeamPaulWesley

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cleiton

1. cleiton 16 de agosto de 2016 às 01:02

Arrasou s2

piia

2. piia 16 de agosto de 2016 às 13:13

love heart

aboutariana

3. aboutariana 16 de agosto de 2016 às 13:21

Parabéns irmão, tu merece viu pelo grande empenho que
tem no seu FAN, quero ter ver no Oficial agora.

anitta

4. anitta 17 de agosto de 2016 às 16:30

heart heart heart heart heart heart heart heart
O B R I G A D O !