worldgagabr
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de abril de 2010 às 21:39 65 views

WELCOME TO THE BEST NUMBER #1 OF LADY GAGA !

[ Sejam Muito Bem - Vindos ao meadd /worldgagabr, só aqui você terá o melhor conteúdo, as principais Fotos, Músicas, Noticías, Entrevistas, Shows, Escandalos e muito mais só aqui. Fique a vontade no entanto não copie nada , combinado? :D
______________________________________________________________________________+
- - - - - - - - (WG) » ※ ■ Um Pouco Mais ■ ※ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga) nasceu em 28 de março de 1986,na cidade de Nova Iorque, mais precisamente na ilha de Manhattan, filha mais velha do casal ítalo-americano Joseph e Cynthia Germanotta. Com 11 anos de idade, Gaga foi mandada para a Juilliard School em Manhattan, mas ao invés disto foi para o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada. Aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia apresentações. Aos 17 anos de idade ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova Iorque Tisch. Lá, ela estudou música e aperfeiçoou sua habilidades de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião, e organização sócio-política. Gaga se retirou da escola depois para focar-se em sua carreira musical.
______________________________________________________________________________+
- - - - - - - - (WG) » ※ ■ Noticías Recentes ■ ※ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Katy Perry confessa que não quer competir com Lady Gaga nas paradas":
Katy Perry pode até tentar voltar às paradas com novas músicas, mas parece que a morena não quer saber de competição direta com o fenômeno pop Lady Gaga
"Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo imposível de copiar", disse a cantora em entrevista à revista Rolling Stone.
É como se Lady Gaga não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou auqilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo", completou.
______________________________________________________________________________+
- - - - - - - - (WG) » ※ ■ Fim De Post ■ ※ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VOLTE SEMPRE OBRIGADO PELA VISITA NÃO RESPONDO SPAM OK!
Não Aceito Qualquer tipo de Copías Ou Alguma Coisa Do Genero Obrigado , Des De Agora. Christopher ! ®
VOCÊ ESTA ESCUTANDO A MUSICA » Bad Romance «
Copyright © 2O10 - Todos Os Direitos Reservados. - WORLDBR
- - - - - - -

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd