worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2012 às 05:22 132 views

Argentina volta ao pódio




┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘




A mais recente edição do Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola chega com novidades em relação ao mês passado. As 77 partidas disputadas em outubro pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 garantiram algumas mudanças em comparação com a lista anterior.

No grupo dos 20 primeiros, Espanha e Alemanha permanecem confortáveis na primeira e segunda posições, respectivamente. Já a Argentina derrubou Portugal para a quarta colocação depois de vencer Uruguai (11º lugar após cair quatro postos) e Chile (21º, também com queda de quatro posições). Quem também se beneficiou de duas vitórias foram Itália (5º) e Rússia (9º), ambas galgando três colocações. Com isso, os russos estão de volta ao top ten pela primeira vez desde outubro de 2010.

O Brasil, que vem perdendo espaço por não estar disputando as partidas mais valorizadas no ranqueamento, já que é o país-sede do próximo Mundial, conseguiu avançar uma posição graças a dois triunfos seguidos em amistosos com Iraque (97º, caindo 17) e Japão (24º, caindo um). Em novembro, a Seleção aparece no 13º lugar.

Enquanto isso, seis nações alcançaram a sua melhor classificação desde o lançamento do ranking, em 1993: Argélia (19º, subindo cinco), Haiti (57º, subindo três), República Dominicana (92º, subindo dez), São Cristóvão e Névis (106º, subindo 16), Filipinas (143º, subindo quatro) e Timor-Leste (187º, subindo 19).

A edição de novembro do Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola reflete os resultados de 146 partidas disputadas no último mês, das quais 77 foram válidas pelas eliminatórias para o Mundial no Brasil e 25 por competições classificatórias na Ásia e na região da América do Norte, Central e Caribe. Os outros 44 jogos foram amistosos.




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd