worldcup2014
worldcup2014
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2012 às 17:09 371 views

Goleiro falha, e Inglaterra sofre empate da Polônia em jogo adiado



┌ - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - - ┐
{Fifa} {Final de 2006 } { Favoritos } { Photos } { Noticias }
└ - - - - - - ── ────────────────── ▪¤▪ ────────────────── ── - - - - ┘


Hart saiu mal após cobrança de escanteio, Glik cabeceou firme e empatou a partida

Em duelo que era para ocorrer nesta terça-feira, mas foi adiado por conta das fortes chuvas, Polônia e Inglaterra empataram por 1 a 1. A partida foi realizada nesta quarta-feira, em Varsóvia, e os dois gols surgiram após cobranças de escanteio. Rooney abriu o placar no primeiro, mas Glik, na segunda etapa, empatou após falha do goleiro Hart.

O resultado deixou os ingleses na liderança isolada do Grupo H, com oito pontos. Em segundo lugar, está a equipe de Montenegro, que bateu a Ucrânia fora de casa na rodada e soma sete pontos. Os poloneses estão com cinco pontos, na terceira posição.

O confronto não foi disputado em um ritmo elevado. As duas equipes mantinham a posse de bola e procuravam o lado do campo para atacar. O gol que abriu o placar aconteceu aos 31min. Gerrard cobrou escanteio e Rooney, sem sair do chão, cabeceou. A bola ainda desviou na zaga e entrou no canto, sem chances para o goleiro Tyton.

A partir daí, o time polonês passou a ter mais o domínio do jogo e a Inglaterra se fechou atrás. Aos 42min, Lewandowski lancou e Grosicki, que bate de primeira, para fora. Com o sistema defensivo bem organizado, os ingleses foram para o intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, a Polonia seguiu pressionando. Obraniak bateu de fora aos 4min e Hart espalmou. Aos 15min, Piszczek chutou perigosamente para fora. A equipe visitante assustava apenas casualmente. Aos 20min, Defoe errou chute após falta cobrada por Gerrard. Três minutos depois, Welbeck, que havia acabado de entrar, invadiu a área pelo lado esquerdo e rolou para Rooney, que pegou de primeira, mas mandou longe a bola, por cima.

O gol de empate foi semelhante ao que colocou a Inglaterra em vantagem. Obraniak cobrou escanteio da direita, Hart saiu mal e Glik cabeceou firme. Depois do gol, os dois times ameaçaram buscar a vitória, mas não conseguiram criar grandes oportunidades e, com isso, o duelo terminou em igualdade.


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd