worddragonballz
worddragonballz
News

{ Saga de Majin Boo }

Sete anos se passaram após a derrota de Cell. Gohan agora é um adolescente e passa a estudar em Satan City, onde conhece Videl, filha do Mr. Satan. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais tem início, no qual Goku (que volta à Terra por um dia) e seus amigos participarão. Chega o dia do torneio e todos se emocionam com a volta de Goku. Trunks (do presente) vence Goten (o segundo filho que Goku deixou antes de morrer na luta contra Cell) e assim se torna o campeão infantil. Em seguida tem início o torneio adulto, onde vários lutadores misteriosos aparecem. Piccolo desiste da luta quando percebe que seu oponente é o Supremo Sr. Kaioh Shin; Videl é massacrada por Spopovitch, que em seguida rouba a energia de Gohan e a leva para o terrível mago Babidi. Este, juntamente com o rei das trevas, Daburá, pretende ressuscitar o terrível Majin Boo, um demônio de mil anos que tem poder para destruir todo o universo. Para evitar que isso aconteça, o Sr. Kaioh Shin e seu assistente Kibito vêm procurar pela ajuda de Goku e seus amigos. Assim, todos abandonam o torneio para acompanhar o Supremo Sr. Kaioh. Na nave de Babidi, o mago faz Goku e Vegeta lutarem com vários guerreiros aliados, a fim de reunir a energia necessária para libertar Majin Boo. Entretanto, Daburá percebe a maldade no coração de Vegeta e o seu desejo ardente de lutar com Goku, e assim avisa a Babidi, que então domina a mente do Príncipe dos Saiyajins e aumenta seus poderes. Apesar das tentativas do Supremo Sr. Kaioh de impedir a luta, Goku finalmente resolve lutar com Vegeta: ambos fazem uma luta extraordinária transformados em Super Saiyajin 2. Com isso, a energia é reunida e Majin Boo desperta, mostrando-se ser uma poderosa máquina de destruição. Gohan e Shin são derrotados facilmente e Daburá é morto. Em seguida Boo enfrenta o orgulhoso Vegeta, que desiste temporariamente da luta com Goku para eliminar sozinho o vilão. Porém, o Saiyajin é humilhado e, num ato de desespero, não vê outra alternativa senão sacrificar-se, para que Majin Boo não se reconstrua. Porém, a tentativa é em vão, e Majin Boo e Babidi começam a causar destruição na Terra. Enquanto isso, Kaioh Shin, que não morreu, encontra Gohan quase morto e o leva para treinar em seu planeta natal com a poderosa espada Z.
Restam apenas os pequenos Goten e Trunks, as únicas esperanças para derrotar Majin Boo e salvar a Terra. Porém, Babidi ameaça destruir a Corporação Cápsula e, enquanto Trunks se apressa para pegar o radar do dragão, Goku distrai Majin Boo se transformando no até então desconhecido Super Saiyajin 3, a sua terceira forma, o que aumenta seus poderes e supera Majin Boo. No entanto, o tempo de Goku na Terra se esgota e ele volta para o outro mundo, deixando o destino do nosso planeta nas mãos de Goten e Trunks, após lhes ensinar a técnica da fusão. Enquanto isso, Majin Boo mata Babidi e resolve viver sozinho, mas quando começa a ouvir os conselhos de Mr. Satan, o monstro pára de aterrorizar as pessoas e até tem um grande afeto por Mr. Satan, mas depois que uns bandidos matam o seu cachorro de estimação, Majin Boo fica furioso e libera todo o seu lado maligno: um Majin Boo magro e cinza, que luta com o Majin Boo Gordo, bondoso. A parte maligna transforma a parte benigna em chocolate e o come, transformando-se em um Majin Boo 100% maligno, muito mais forte que o anterior. O monstro parte diretamente em direção ao templo de Kami Sama, para desafiar Goten e Trunks, que estão fundidos formando o poderoso Gotenks. Majin Boo ainda mata todos os habitantes da Terra e fica preso na sala do templo, juntamente com Gotenks Super Saiyajin 3 e Piccolo, mas supera Gotenks e escapa.
Boo e Gotenks ainda se enfrentam novamente, mas quando a fusão acaba, Gohan volta à Terra com seus poderes aumentados pelo antigo Dai Kaioh Shin, que surge após a quebra da espada Z e ensina Gohan a liberar seu poder oculto. Sem conseguir vencer Gohan, Boo então resolve absorver Gotenks e Piccolo, para ter um poder e inteligência maiores que antes. Assim, Gohan não consegue superar Boo e, quando tudo parece estar perdido, Goku revive e aparece para ajudar (após Dai Kaio Shin dar-lhe a sua vida, além dos brincos Potara). Super Boo absorve Gohan e agora tem um poder maior que antes, e sem limite de tempo. Goku já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para se fundir com Mr. Satan, eis que surge Vegeta, que acabou sendo mantido em seu corpo, apesar de mau. O Saiyajin está irritado porque Kakarotto não se transformou em Super Saiyajin 3 na luta contra ele, e por isso se recusa a fundir-se com Goku, mas quando percebe que Boo está forte por ter absorvido a todos, ele coloca o Potara. O orgulho de Vegeta mais a fúria de Goku resulta no grande guerreiro Vegetto, o lutador mais poderoso de toda a Saga Z. Vegetto se transforma em Super Saiyajin e dá uma surra em Majin Boo, mostrando que é muito mais forte que o demônio cor-de-rosa. A luta parecia estar terminada, até que de repente nosso herói deixa-se absorver. O destino do Universo parecia ter acabado, mas dentro de Boo, Vegetto ainda está vivo. Tudo não passou de um plano para recuperar os corpos de Gohan, Piccolo, Goten e Trunks, absorvidos pelo dsemônio. Estranhamente a fusão de Vegeta e Goku se desfaz. Vegeta, que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo de Goku, quebra o Potara, e ambos começam a retirar seus companheiros absorvidos. Vegeta rasga as partículas que aprisionavam o Boo Gordo, fazendo o monstro sofrer uma nova transformação. Enquanto isso, Vegeta e Goku saem de seu corpo com seus companheiros. Após a transformação, Boo fica menor e com a aparência de uma criança inocente, mas esta transformação é a mais poderosa que todos os outros Majin Boos. Boo demonstra isso destruindo a Terra com muita facilidade. Goku, Vegeta, Mr. Satan e Dende são salvos por Kibitoshin (a fusão do Supremo Sr. Kayoh e Kibito), que os leva ao Planeta Supremo. Após uma feroz batalha, Vegeta finalmente admite a superioridade de Goku e percebe que o único modo de acabar com Majin Boo é formar uma Super Genki Dama, com energia de todos os seres do Universo. Após mais batalhas, Goku completa a Genki Dama e destrói Majin Boo de uma vez por todas.
Dez anos mais tarde, em um torneio de artes marciais, Goku reencontra Majin Boo reencarnado como o garoto Uub (ou Ubu) e ambos abandonam o torneio para treinar juntos. O universo finalmente está em paz.