woolridge
News

𝑳𝑫𝑹 • 𝖵𝗂𝗈𝗅𝖾𝗍 𝖡𝖾𝗇𝗍 𝖡𝖺𝖼𝗄𝗐𝖺𝗋𝖽𝗌 𝖮𝗏𝖾𝗋 𝖦𝗋𝖺𝗌𝗌

─────────────── ✧ ═══════════════════════════════ ✧ ───────────────

Violet Bent Backwards Over Grass é o próximo livro de estréia da cantora e compositora americana Lana Del Rey . Uma coleção de poesia com "13 poemas mais longos" e várias peças curtas, a coleção será a primeira obra publicada de Del Rey e será lançada de forma independente em 29 de setembro de 2020. Del Rey disse em várias ocasiões que espera lançar o livro por US $ 1 (USD), pois ela acha seus pensamentos "inestimáveis".

Em dezembro de 2019, Del Rey anunciou que um álbum de palavras faladas que o acompanha seria lançado em janeiro de 2020 em antecipação ao lançamento do livro. Metade das receitas do álbum será usada para beneficiar organizações dedicadas à conservação da terra e proteção de direitos dos nativos americanos para povos indígenas nos Estados Unidos. Após um atraso devido a problemas pessoais, o álbum deveria ser lançado em fevereiro pela Interscope / Polydor , embora o álbum não tenha sido publicado em fevereiro. O álbum está agora programado para ser lançado em 29 de julho de 2020.

════──── ✧ 𝑨𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒗𝒐𝒍𝒗𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

Desde seu início musical, Del Rey expressou como ela foi inspirada pela poesia, com Walt Whitman e Allen Ginsberg sendo fundamentais para sua composição. Del Rey escreveu vários poemas que usou como monólogos falados em seus filmes e videoclipes, sendo os mais notáveis ​​as peças mais longas e melancólicas apresentadas nos filmes Ride (2012) e Tropico (2013), último dos quais ela também recitou poemas de Leaves of Grass, de Whitman .

Em 2018, Del Rey anunciou suas intenções de lançar um livro de poesia. Ela explicou como seguir o bloqueio de alguns escritores enquanto começava a trabalhar em Norman Fucking Rockwell! (2019) em 2017, ela começou a escrever poesia. Logo depois, Del Rey revelou que iria encadernar o livro e vender cópias por apenas um dólar. Quando perguntado por que o livro seria tão barato, Del Rey respondeu "porque meus pensamentos não têm preço". O livro apresentará fotografias tiradas principalmente por Del Rey.

Durante seu ciclo promocional de Norman Fucking Rockwell! , Del Rey descreveu o livro como composto por "treze longos poemas", embora ela tenha provocado peças mais curtas nas mídias sociais desde então, incluindo "Never to Heaven", "Happy" e "Quiet Waiter-Blue Forever" , "entre outras peças.

𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨𝐬

"𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑒́𝑢"
"𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒́ 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 ..." (𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝖺𝗌)
"𝑉𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑜𝑛𝑑𝑎𝑠" (𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝖺𝗌)
"𝐴 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝟣.𝟢𝟢𝟢 𝑓𝑜𝑔𝑜𝑠"
"𝑇𝑟𝑎𝑛𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑐̧𝑜𝑚-𝑎𝑧𝑢𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒"
"𝑃𝑎𝑠𝑡 𝑡𝘩𝑒 𝐵𝑢𝑠𝘩𝑒𝑠 𝐶𝑦𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠 𝑇𝘩𝑟𝑖𝑣𝑖𝑛𝑔" (𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝖺𝗌)
"𝐹𝑒𝑙𝑖𝑧" (𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗎́𝗌𝖼𝗎𝗅𝖺𝗌)
"𝐿𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟?"
"𝑇𝑒𝑠𝑠𝑎 𝐷𝑖𝑃𝑖𝑒𝑡𝑟𝑜"
"𝑂 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑖́𝑠𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑟𝑎́𝑔𝑖𝑙"
"𝑃𝑒́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑙𝑐̧𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑜́𝑙𝑒𝑜"

─────────────── ✧ ═══════════════════════════════ ✧ ───────────────
⋰ 𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺! 𝖭𝖮 𝖠𝖱 𝖣𝖤𝖲𝖣𝖤 𝟘𝟛/𝟐𝟎𝟏𝟖 • 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛𝘩𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆! ♡ 𝒂𝒕𝒕: @𝘐𝘴𝘪𝘴