wondergal
wondergal
News

โŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโš ๐ต๐‘–๐‘œ๐‘”๐‘Ÿ๐‘Ž๐‘“๐‘–๐‘Ž โšโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏ

โ˜… Nome: Gal Gadot (Varsano) ื’ืœ ื’ื“ื•ืช
โ˜… Nascimento: 30 abril 1985
โ˜… Idade: 34 anos
โ˜… Signo: Touro
โ˜… Cidade: Petah Tikva - Israel

โš Gal Gadot Varsano nasceu em Petah Tikva e foi criada na cidade vizinha de Rosh HaAyin, no Distrito Central de Israel. Em hebraico, seu primeiro nome significa "onda" e o segundo "margens dos rios". Seus pais sรฃo Irit (nascida Weiss), uma professora, e Michael Gadot, um engenheiro. Ambos os pais dela sรฃo nascidos em territรณrio israelense e eles hebraizaram seus sobrenomes (anteriormente "Greenstein").
โš GG se formou em biologia no colegial e por causa de sua altura era รณtima no Basquete. Quando adolescente, seus primeiros empregos foram de babรก e no Burger King.
โš Quando adulta, Gadot estudou direito e relaรงรตes internacionais na faculdade IDC Herzliya.
โš Gadot serviu dois anos nas Forรงas de Defesa de Israel, como instrutora de combate.Ela descreveu seus tempos no exรฉrcito como: "Vocรช dรก dois ou trรชs anos de sua vida a eles e nรฃo รฉ sobre vocรช. Vocรช aprende disciplina e respeito."