wondergal
wondergal
News

โŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโš ๐‘†๐‘Ž๐‘–๐‘๐‘Ž ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘  ๐‘ ๐‘œ๐‘๐‘Ÿ๐‘’ ๐บ๐‘Ž๐‘™ ๐บ๐‘Ž๐‘‘๐‘œ๐‘ก โšโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏโŽฏ

โ˜… Aos 18 anos Gal conquistou o tรญtulo de Miss Israel em 2004, e representou o paรญs no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.

โ˜… Em 2007 participou de uma sessรฃo de fotos para a revista Maxim intitulada "Mulheres do Exรฉrcito Israelense", que apresentou modelos de Israel que eram membros do exรฉrcito daquele paรญs.

โ˜… A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lanรงamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post.

โ˜… Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot ("Bonecas"). Tambรฉm foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupa israelense.

โ˜… Gadot apareceu em Fast & Furious 4 (br: Velozes e Furiosos 4), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, apรณs ter vencido as seis outras atrizes para o papel.

โ˜… Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na aรงรฃo-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz.

โ˜… No dia 4 de dezembro de 2013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman.

โ˜… Em 2016, ela teve um pequeno papel no filme Triple 9 de John Hillcoat, onde contracenou com Kate Winslet e Aaron Paul. No mesmo ano ele tambรฉm atuou no filme Criminal, como a mulher do personagem interpretado por Ryan Reynolds,junto com Kevin Costner, Gary Oldman e Tommy Lee Jones.

โ˜… Gal terminou 2016 com um papel no filme de comรฉdia Keeping Up with the Joneses, onde ela contracenou com Isla Fisher e Jon Hamm.

โ˜… Em 2017, Gadot estreou como protagonista pela primeira vez na carreira de atriz em um filme de grande orรงamento, Wonder Woman, no papel da heroรญna Mulher-Maravilha. Devido ao fato de que Gadot ser israelense, o filme inicialmente foi proibido de ser exibido no Lรญbano, por este estar em guerra com Israel. Apesar disso, o filme foi um sucesso tanto financeiro como de crรญtica. Ela reprisou esse papel no filme Justice League ("Liga da Justiรงa"), que foi lanรงado em novembro de 2017, e foi o terceiro filme dela no Universo Estendido DC.

โ˜… Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciรชncias Cinematogrรกficas.

โ˜… Na publicaรงรฃo de 2017 das 100 Mulheres Mais Sensuais da FHM, ficou na primeira classificaรงรฃo e tambรฉm apareceu em primeiro lugar no ranking da revista GQ.

โ˜… Desde 2008 a atriz รฉ casada com o empresรกrio Yaron Varsano, ex-dono do Varsano Hotel, em Tel Aviv, que foi vendido por US$ 26 milhรตes. O casal tem duas filhas: Alma, nascida em novembro de 2011, e Maya, em marรงo de 2017.

โ˜… Em 2020 Gal Gadot irรก interpretar mais uma vez a Princesa Diana em Wonder Woman 84.