wondergal
wondergal

News

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯❚ 𝑆𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝐺𝑎𝑙 𝐺𝑎𝑑𝑜𝑡 ❚⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

★ Aos 18 anos Gal conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.

★ Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada "Mulheres do Exército Israelense", que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país.

★ A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post.

★ Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot ("Bonecas"). Também foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupa israelense.

★ Gadot apareceu em Fast & Furious 4 (br: Velozes e Furiosos 4), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido as seis outras atrizes para o papel.

★ Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz.

★ No dia 4 de dezembro de 2013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: Dawn of Justice, juntando-se a Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman.

★ Em 2016, ela teve um pequeno papel no filme Triple 9 de John Hillcoat, onde contracenou com Kate Winslet e Aaron Paul. No mesmo ano ele também atuou no filme Criminal, como a mulher do personagem interpretado por Ryan Reynolds,junto com Kevin Costner, Gary Oldman e Tommy Lee Jones.

★ Gal terminou 2016 com um papel no filme de comédia Keeping Up with the Joneses, onde ela contracenou com Isla Fisher e Jon Hamm.

★ Em 2017, Gadot estreou como protagonista pela primeira vez na carreira de atriz em um filme de grande orçamento, Wonder Woman, no papel da heroína Mulher-Maravilha. Devido ao fato de que Gadot ser israelense, o filme inicialmente foi proibido de ser exibido no Líbano, por este estar em guerra com Israel. Apesar disso, o filme foi um sucesso tanto financeiro como de crítica. Ela reprisou esse papel no filme Justice League ("Liga da Justiça"), que foi lançado em novembro de 2017, e foi o terceiro filme dela no Universo Estendido DC.

★ Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

★ Na publicação de 2017 das 100 Mulheres Mais Sensuais da FHM, ficou na primeira classificação e também apareceu em primeiro lugar no ranking da revista GQ.

★ Desde 2008 a atriz é casada com o empresário Yaron Varsano, ex-dono do Varsano Hotel, em Tel Aviv, que foi vendido por US$ 26 milhões. O casal tem duas filhas: Alma, nascida em novembro de 2011, e Maya, em março de 2017.

★ Em 2020 Gal Gadot irá interpretar mais uma vez a Princesa Diana em Wonder Woman 84.
Special