wincentweiss
wincentweiss

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de maio de 2023 às 22:46 50 views

Wincent Weiss

30 mai 2023 > Vielleicht Irgendwann Tour - Köln

Finalmente começou a "Vielleicht Irgendwann Tour"!!

Foto durante a passagem de som e ele tá vestindo a camiseta termática da turnê! :D

Está tudo muito lindo!! Como de costume, muita produção, energia e alegria!! ♥

Mas peca que de "Vielleicht irgendwann" (título do 3o album e que dá nome à turnê) não tem praticamente nada. 🙄 Um setlist que não faz nadinha jus a esse nome, infelizmente já esperava, mas é ruim ser real. Só tem pouquinhas, e as de sempre, músicas desse cd. O melhor álbum dele sendo injustiçado e esquecido no churrasco de novo, até na turnê que leva seu nome, é decepcionante. Era só nessa turnê focar mais nesse álbum, tocar as que nunca foram tocadas, e que os fãs inclusive adoram e queriam, e na Sommertour (que começa dois dias depois do fim dessa) então fazer a mistureba de todos os 4 álbuns. Muitos fãs também não gostaram do setlist e está um burburinho no fandom sobre isso.

De novidade, só "Halb so schön" (amei demais) e "Irgendwo ankommen", ambas do álbum atual, pela primeira vez ao vivo! E também que "Morgen" passou a ser acústica (lindo ele tocando violão) e a doideira dele colocar "Feuerwerk" como abertura, que literalmente desde sempre era o encerramento.

Esse homem tinha que ter algum defeito, né?! Infelizmente é de não saber fazer setlist (não é a primeira vez que é tosco, mas agora ele se superou).

Instagram ~ YouTube ~ Facebook ~ TikTok ~ Site ~ Fitness ~

;**

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd