whitneyhouston
whitneyhouston

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de fevereiro de 2022 às 15:18 43 views

10 ANOS SEM WHITNEY HOUSTON

Então chegamos à 10 anos sem uma das maiores vozes que o mundo já teve a chance de ouvir. Sim uma década sem Whitney Elizabeth HoustonÉ tão difícil descrever em palavras todo sentimento de perda e tristeza que essa data carrega. Fans são pessoas tão porfundas, ao sentir as perdas de seus ídolos, que parece que foi um ente querido de tão perto, quase da família, Vocês vão me entender, sem nenhym exagero, a dor de não poder ter estado, ao menos uma vez na presença daquele ser que você admira, é cruél, mas precisamos entender a vontade superior que rege o universo (interprete aqui como desejar, como sua religião achar melhor).

Whitney inspirou tantas e tantas cantoras de nossa atualidade, BeyonceMariah CareyBritney SpearsChristina AguileraAriana GrandeIzaJennifer Hudson, entre outras tantas que me escapa da memória. Ela era "THE VOICE", que foi apelidada carinhosamente por Oprah Infrey, ao dizer que sua voz era única, ninguém chegava a alcansar notas as quais Whitney alcansava e estar na sua presença era como sentir uma vontade de estar feliz a todo momento. E era esse momento ao qual eu estava me preparando pra poder partilhar.

"A Voz" viria ao Brasil, pela segunda vez, com a sua turnê de retorno. Lembro que esatava me dando de presente ir à esse show, incliusive comprar pacote meet & great, ao qual você paga (um pouco mais caro) pra poder estar na presença do seu artista, tirar uma foto, e trocar umas poucas palavras, mas as quais já seriam totalmente eternizadas. Mas o destino, com sua grande linha de tear, decidiu que, nessa vida, não seria mais o momento. A gente nunca aceita, mas respeita essa vontade do acontecimento. E, assim, ela partiu. Deixando saudades, legado, uma história linda, triste, conturbada, mas com muita luta e amo.

Hoje, deixo aqui registrado, que meu coração ainda continua te amando e sempre te amará, mesmo nossas almas não tendo se encontrado nesse plano astral.

Nos seja luz, inspiração e muito amor. I WILL AWLAYS LOVE YOU, THE VOICE.
FABIANO DE AZEVEDO

_________________________________________________________________________________________________________
E, em homenagem a essa data o GloboPlay acaba de lançar um documentário incrível sobre a vida da cantoda: CLIQUE AQUI E ASSISTA