whindersson
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 683

News

Vida pessoal, casamentos, filhos

Vida pessoal também é fortuna. Principalmente quando falamos de família e filhos.

Sobre namoradas, foi namorado da cantora Luísa Sonza em 2016. O casal oficializou casamento no dia 28 de fevereiro de 2018. Eles anunciaram a separação em abril de 2020. Um pouco antes da separação, Whindersson Nunes admitiu publicamente que sofria de depressão.

Um novo romance foi confirmado em novembro de 2020. Apresentou a namorada, estudante de engenharia, como Maria Lina Deggan. O casal nĂŁo oficializou casamento no papel. Mas passou a viver juntos em seguida. Whindersson Nunes e a esposa Maria Lina Deggan anunciaram a primeira gravidez em 2020. A data de nascimento do bebĂŞ foi 29 de maio de 2021. O nome do filho era JoĂŁo Miguel. O bebĂŞ nasceu de apenas 22 semanas. E acabou nĂŁo resistindo :( JoĂŁo Miguel nos deixou em 31 de maio de 2021.

Música para o filho: Quarto 1906 Canal oficial do YouTube destaca a música. Ouça e emocione-se!
O filho JoĂŁo Miguel, do casamento com Maria Lina, ganhou uma mĂşsica de Whindersson Nunes ainda no hospital. A letra Ă© para fazer qualquer um chorar e se emocionar. Linda, linda! Veja a letra da mĂşsica Para JoĂŁo Miguel abaixo:

'Foi só você chegar aqui. Pra tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só. Eu sei, faltava você. Se não tiver pra onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego de vida que há em mim. Meu Deus coloque em ti. Você vai ver nascer o Sol. E eu quero estar junto com você. Quando não der, deixe no anzol. Que eu levo pra sempre. Ele é o farol, Cristo é o farol. E eu vou lembrar o que ele fez por mim. Mesmo sem merecer nunca me abandonou. Tudo sempre está onde deveria estar. E ele me deu você e tudo o que me ensinou. Você me ensinou o amor', diz a letra da música.
Fim do noivado

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes confirmaram o fim do noivado em 13 de agosto de 2021, uma sexta-feira 13. Eles publicaram o mesmo post no Instagram com a explicação para o fim do relacionamento. O casal pediu a compreensão dos fãs com o momento que estavam passando.
O post da separação de Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes.

'É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda (...) Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer que ninguém ataque porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo você mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui'.